The Walking Dead irá alterar a origem de Negan em novos episódios

Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead
Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

A 10ª temporada de The Walking Dead deixou os fãs ansiosos para saber qual será o destino de Negan.

Para a próxima parte da temporada, o público verá um Negan mais humanizado, que será inspirado na minissérie em quadrinhos Here’s Negan, em que a origem do personagem é contada até o momento que ele fundou o grupo dos Salvadores.

Os fãs da atração irão conhecer todo o background que fez o vilão se tornar uma pessoa sem escrúpulos e disposta a tudo para superar seus adversários.

A novidade que vai ser trazida para a trama é a esposa de Negan, chamada Lucille (nome que ele propositalmente deu a seu bastão coberto por arame farpado), que nos quadrinhos faleceu de câncer no hospital um pouco antes do Apocalipse Zumbi acontecer.

Mas na série a narrativa da personagem será um pouco mais estendida em vista de acompanhar a transformação de Negan, enquanto tenta salvar a sua esposa.

Provavelmente Lucille não resistirá, por uma questão de deixar a trama mais realista, afinal ela tem um câncer em estado terminal. Quem interpretará a esposa de Negan é a própria esposa de Jeffrey Dean Morgan na vida real, Hilarie Burton.

A décima temporada da série vai retornar à TV americana no dia 28 de fevereiro. No Brasil, a série é transmitida pela Fox. O canal que agora pertence à Disney desativou recentemente seu aplicativo Fox Premium para smart TVs, e se concentrou em transmitir seu conteúdo apenas para computadores.

O trailer da versão estendida da décima temporada foi lançado na semana passada.

Sobre um possível spin-off de Negan, o próprio Morgan respondeu:

“Veremos. Eu gosto de pensar que nenhuma porta está fechada. Um grande personagem como muitas histórias para contar, mas novamente muita coisa para fazer em TWD. Muitos episódios ainda pra gravar. Agora, estou empolgado apenas com isso”.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›