The Walking Dead| Atriz fala sobre como Daryl a fez atuar a na série

A atriz Lauren Ridloff revelou em recente entrevista para o Who What Wear que foi o personagem de Norman Reedus que atraiu seu desejo de ser parte de The Walking Dead. Ridloff, interpreta a sobrevivente do apocalipse zumbi, Connie, desde a 9ª temporada da série.

Ridlof aproveitou a entrevista para falar sobre a diversidade e representatividade de TWD. Para ela Daryl, personagem de Reedus, é também parte dessa representação do “mundo real”.

“Na verdade, o que eu acho que mais gostei na série no início foi Norman, seu personagem Daryl. Quer dizer, é o Daryl”, disse Ridloff. Ela também falou com mais detalhes como a diversidade não é algo forçado na série, mas sim um retrato da experiência humana em uma situação extrema:

“Mas enquanto eu assistia, eu realmente amei como eles representam o mundo real e a diversidade. Está lá e é uma parte da história, mas não é forçado. Não está impulsionando a história. Não é o ponto. O ponto é sobre um grupo de pessoas tentando sobreviver e também tentando redescobrir o que significa ser humano. Eu amo isso! Acho que é por isso que a série tem sido tão bem-sucedida e impactado tantos fãs em todo o mundo porque todos têm alguém com quem se conectar nesta série. E por causa de Daryl.”

A série de sucesso AMC trouxe os personagens de quadrinhos Connie ( Angel Theory) e Kelly ( Ridloff) para a televisão. Porém, na adaptação elas são irmãs – e os primeiros personagens a representar a comunidade surda.

Connie (Lauren Ridloff) e Virgill (Kevin Carroll) em The Walking Dead
Connie (Lauren Ridloff) e Virgill (Kevin Carroll) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

A atriz também comentou este aspecto da diversidade na série e revelou como a história de uma das personagens coincide com sua experiência atual na vida real:

“Eu amo o fato de que eles simplesmente não pararam com um personagem surdo. Eles trouxeram dois. E eu acho que é uma oportunidade realmente boa de mostrar o espectro da comunidade surda. Temos Connie, que é surda desde o nascimento e nunca experimentou a perda. Mas também, temos Kelly interpretada por Angel Theory, e ela  está sofrendo de perda de audição na vida real. Eu estava com ela como parte dessa jornada em sua vida, e eu acho que The Walking Dead acabou incluindo isso como parte de sua história, que é tão poderosa. Eu acho que The Walking Dead é brilhante. “

Infelizmente Ridloff precisou ser retirada da série na 10ª temporada por conta da sua agenda conflitante. A atriz recentemente entrou no Universo Cinematográfico da Marvel como Makkari, o primeiro super-herói surdo da Marvel, em Eternos.

No entanto, ela é parte do episódio da 11ª temporada intitulado On the Inside, às vezes contado de seu ponto de vista sem som.

The Walking Dead retorna com novos episódios no domingo, 20 de fevereiro, no AMC. A série pode ser assistida no Brasil pelo Star +.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›