The Walking Dead divulga primeira foto da temporada final

The Walking Dead (Divulgação / AMC)

Foi divulgada uma foto do primeiro dia de filmagens da 11a e última temporada de The Walking Dead.

As gravações dos seis episódios adicionais de The Walking Dead foram finalizados em outubro.

A temporada final da série contará com 24 episódios, e as gravações estão seguindo todos os protocolos de segurança contra COVID-19.

A temporada final leva os protagonistas a encontrarem um novo lar: a Commonwealth. Em uma entrevista para o The Los Angeles Times, Angela Kang comentou sobre este novo lugar.

“A história da Commonwealth realmente toca em coisas que considero muito relevantes sobre classe e sociedade. Robert Kirkman [criador de quadrinhos] realmente tocou em algo que acho que muitos de nós estamos pensando”.

Ela acrescentou:

“Obviamente, tivemos que girar para esses outros episódios que são parte do tipo de bloco de continuação da 10ª temporada, e então, para a 11ª temporada, há apenas essas histórias com temas que são significativos para todos nós”.

Angela Kang ainda disse que a 11ª temporada de The Walking Dead será uma mistura de elementos de faroeste e suspense e um retorno a cenários mais urbanos. Kang ainda revelou que o show pode trazer mais um spin-off.

“Estou animada para ver a franquia crescer em outra direção, embora seja um momento realmente agridoce. Passei a última década trabalhando no programa principal e amo esses personagens e amo este mundo e amo essas histórias. Só espero que possamos fazer justiça à história que estamos contando.”

Anteriormente foi relatado que Margot Bingham interpretará Stephanie, a mulher ouvida, mas nunca vista, que faz amizade com Eugene (Josh McDermitt) em seu rádio de longa distância na temporada 10.

A AMC Networks não anunciou uma data de estreia da temporada 11, mas rumores indicam que esta nova temporada deve chegar a partir de outubro deste ano.

No Brasil a série pode ser assistida pelo canal Fox.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›