The Walking Dead: diretor de filme sobre Rick Grimes faz revelações especiais; confira

O filme sobre Rick Grimes está ficando pronto e “está incrível”, garante o diretor Scott Gimple.

Embora a The Walking Dead já esteja se preparando pra chegar ao fim, seus fãs não ficarão sem conteúdo, pois, mesmo ainda sem tantos detalhes revelados sobre a trama, o cineasta está bastante empolgado com o retorno do ator Andrew Lincoln à franquia.

Em recente entrevista, o diretor comentou que, apesar dos atrasos, o filme de Rick Grimes, anunciado em 2018, está em produção.

“Continuamos a trabalhar no filme. Está acontecendo. Estamos indo no nosso tempo, mas avançando nisso com Lincoln, Robert Kirkman, David Alpert, a AMC e a Universal.”

“Temos coisas para o futuro de The Walking Dead e muitas são bem diferentes.”

Ele também comentou da sua animação para o bate-papo com os fãs no Ano Novo, então são grandes as expectativas de que até o fim do mês de dezembro ou início de janeiro, todos esses projetos envolvendo The Walking Dead sejam apresentados com mais clareza ao público.

O diretor chegou a comentar sobre a ansiedade dos fãs também. Até falou que compreende o que eles sentem, mas insiste que os motivos para o atraso da produção são válidos e a espera valerá a pena.

“Não me importo de dizer às pessoas que estamos trabalhando nisso. Fazemos um episódio de TV em oito dias. Filmes são uma coisa diferente, vai ser incrível. Apesar de toda a pressão que temos sobre nós por levar tanto tempo, isso só faz com que tenhamos que torná-lo incrível”, falou o diretor.

Outra coisa que já foi revelada também é que The Walking Dead: World Beyond ajudará na condução do filme focado em Rick Grimes.

Outro spin-off da franquia que está fazendo grande sucesso é Fear The Walking Dead e, além dela, ainda existem mais duas séries sendo planejadas após o fim de The Walking Dead: Tales of the Walking Dead (que será uma série antológica) e o spin-off focado em Daryl e Carol.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›