The Walking Dead: Diretor comenta ideia de um episódio focado em um zumbi

Cena de The Walking Dead (Reprodução / AMC)
Cena de The Walking Dead (Reprodução / AMC)

Em breve os fãs de The Walking Dead ganharão mais um derivado: Tales of the Walking Dead. O novo programa será um antologia que trará diversas surpresas a cada semana, seguindo histórias de personagens já conhecidos como também apresentando novos. Em uma entrevista para o Rotten Tomatoes, o diretor e produtor Greg Nicotero falou da ideia de um dia haver um episódio focado na história de um zumbi, desde sua morte até sua reanimação (via CB).

“Seria interessante ter um episódio em que realmente seguíssemos um caminhante desde o início”, disse Nicotero. “Como se a cena de abertura fosse uma pessoa morta, e eles estão no chão mortos, e então eles voltam como um caminhante, e nós os seguimos pelo mundo enquanto eles entram em contato com pessoas diferentes. Eu acho que seria uma perspectiva única, ver um episódio não necessariamente filmado do ponto de vista do zumbi, mas meio que estar com um caminhante enquanto ele é morto e depois reanimado e depois entrando em um rebanho”.

Nicotero continuou, “Nós meio que tivemos um pouco disso no início da 2ª temporada, quando começamos a mostrar o início do rebanho que invade a fazenda de Hershel, mas acho que poderíamos fazer algo realmente divertido e especial com isso”.

Outras ideias

Quando Scoot Gimple, o produtor executivo, anunciou planos para várias minisséries, contos e outros programas independentes ou especiais ambientados no Walking Dead Universe, ele expressou interesse em um projeto focado em um único sobrevivente. Este projeto potencial é um dos vários em andamento, que poderia se desdobrar no formato de uma história por semana previsto para Tales of the Walking Dead.

“Um dos meus projetos favoritos, que está pairando no ar, é realmente sobre uma pessoa, uma única pessoa no apocalipse”, disse Gimple ao Deadline em outubro de 2019. “Não vemos ninguém mais lá por causa da situação que ele está dentro. Então você tem uma história que é como Cast Away ou Omega Man, eu suponho”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›