The Walking Dead: descubra novos nomes adicionados ao elenco

A 11ª e última temporada de The Walking Dead está chegando. Acompanhando as notícias que sempre surgem antes de mais uma série de episódios ir ao ar, Ian Anthony Dale  e Laurie Fortier foram anunciados como novos nomes que farão parte do elenco da produção.

Dale será responsável por interpretar Tomi, um membro de longa data de um grupo recentemente descoberto pelos personagens veteranos. Até o momento, o que se sabe é que sua existência causará um impacto em diversos níveis nos grupos já estabelecidos na série.

Já Fortier será Agatha, porém mais informações sobre sua personagem estão sendo mantidas em sigilo. Isso indica que talvez esta mulher misteriosa tenha uma um papel fundamental no enredo da próxima temporada.

O final da última temporada de The Walking Dead trouxe à tona as tensões entre o personagem Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan). Os últimos episódios mostraram o complexo Negan retornando do exílio e se abrigando no QG dos sobreviventes.

Estes últimos momentos da 10ª temporada abriram o caminho para a última rodada da série, que terá 24 episódios e estreia em 22 de agosto.

TWD seria sucedida por uma série antológica intitulada, Tales of The Walking Dead e uma sequência focada em Daryl Dixon e Carol Peletier.

Sobre The Walking Dead

A série é baseada na HQ escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics. A produção é estrelada por Andrew Lincoln como Rick Grimes, um policial que leva um tiro e acorda de um coma para encontrar o mundo dominado por mortos-vivos.

Rick sai em busca de sua família e encontra alguns outros sobreviventes ao longo do caminho.

The Walking Dead é produzida pela AMC Studios e a direção é assinada por Scott M. Gimple, a showrunner Angela Kang, Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

Carreira

Laura Frontier em Unsolved: The Murders of Tupac and the Notorious B.I.G. (Reprodução)

Ian Anthony Dale foi visto mais recentemente como Adam Noshimuri na série Hawaii Five-0 da CBS. Além deste trabalho, ele também atuou em Salvação, Murder In The First e The Event.

Dale também apareceu recentemente em outra série da CBS, All Rise, como o policial Louis Bravo. Na sua participação em The Walking Dead ele é representado pela Charlton Blackburne Management & Felker, Toczek, Suddleson & Abramson.

Já Laurie Fortier é conhecida por seu trabalho em Unsolved: The Murders of Tupac and the Notorious B.I.G., The In Crowd e To Gillian on Her 37th Birthday.

Veja mais ›