Se tudo der certo, filmes de The Walking Dead começaram a ser rodados NESTA data

Rick (Andrew Lincoln) em The Walking Dead
Rick (Andrew Lincoln) em The Walking Dead (Reprodução)

O produtor e roteirista Scott Gimple, também o diretor de conteúdo de The Walking Dead Universe da AMC, anunciou a primeira trilogia de filmes da franquia após a saída de Andrew Lincoln da 9ª temporada do programa de televisão em novembro de 2018.

Planejado como filmes para a TV, o eventos contariam uma história sobre Rick Grimes em um novo canto do apocalipse zumbi. A AMC Networks e a Skybound Entertainment fariam parceria com a Universal Pictures para levar os filmes The Walking Dead aos cinemas também.

Em uma entrevista para a Associated Press (via Comic Book), Lincoln espera que o primeiro filme de The Walking Dead comece a ser rodado a partir de março de 2021. A produção do filme foi adiada pro conta da pandemia de COVID-19.

Parece que há uma certa sensação de positividade e a cavalaria está chegando com as vacinas“, disse Lincoln. “E há uma espécie de sensação real de renovação, espero“.

Mais expectativa

Em julho passado, o produtor executivo de The Walking Dead, David Alpert, disse que o filme estava “indo muito bem”, mas adiaria a filmagem até que fosse seguro fazê-lo.

“Não podemos filmar agora, então isso é o que está nos segurando”, disse ele durante o Skybound Xpo virtual no verão.

“Estamos desesperados para voltar à produção e fazer tudo funcionar, mas temos algo realmente emocionante, realmente único, realmente diferente e mal podemos esperar para começar. Só temos que esperar que seja seguro”.

O criador de Walking Dead, Robert Kirkman, que escreveu o roteiro do filme com Scott Gimple, acrescentou que o trabalho continuava nos bastidores e que o tempo extra permitido pelas paralisações de toda a indústria significa que “a pandemia vai tornar muitos filmes melhores”.

“Como trabalhamos na televisão, pensamos que estaríamos trabalhando no segundo agora. Os filmes demoram muito, mas valerá a pena esperar. Está avançando”, disse Gimple em uma atualização durante um especial de The Walking Dead.

“O tempo COVID meio que retardou as coisas de qualquer maneira, mas estamos usando esse tempo para voltar ao laboratório e torná-lo o melhor possível… está acontecendo”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›