O romance entre Stefan e Caroline não era uma realidade no começo de The Vampire Diaries, pois ele era apaixonado por Elena. Entretanto, com o passar do tempo, os dois acabam se apaixonando e se tornaram um casal.

    Veja como tudo aconteceu a cada temporada.

    Temporada 1 – Stefan está perdidamente apaixonado por Elena

    Caroline e Stefan são pessoas totalmente diferentes quando se conhecem, o que é óbvio em suas primeiras interações.

    Embora esteja claro que Stefan desenvolve um carinho por Caroline, ele jamais consegue se imaginar com outra pessoa além de Elena. Caroline, por sua vez, está tentando manter uma relação com Matt.

    Temporada 2 – Stefan ajuda Caroline em sua transição

    Stefan conforta Caroline depois que ela mata alguém pela primeira vez, em sua transição para vampira.

    Enquanto Bonnie dá as costas à amiga, Stefan fica ao lado dela e oferece sua amizade.

    Caroline (Candice King) e Stefan (Paul Wesley) em THe Vampire Diaries (Reprodução)
    Caroline (Candice King) e Stefan (Paul Wesley) em THe Vampire Diaries (Reprodução)

    Temporada 3 – Caroline ainda acredita na bondade de Stefan

    Depois que Stefan deixa a cidade com Klaus, ele faz coisas terríveis, mas Caroline nunca deixa de acreditar nele.

    Aqui, a amizade deles só se fortalece, já que Caroline é uma das poucas pessoas que podem olhar além de seus erros e ver Stefan por quem ele é em sua essência.

    Nessa temporada, Caroline está tentando se ajustar com Tyler e empurra Elena para Stefan, dizendo que ele é o irmão melhor.

    Temporada 4 – Caroline ajuda Stefan a superar o fim do namoro com Elena

    Caroline não aceita que Elena tenha deixado de gostar de Stefan e esteja escolhendo Damon, mesmo com toda a personalidade ‘bandida’ dele.

    Caroline fica genuinamente confusa que alguém não gostaria de estar com um cara como Stefan.

    Há momentos em que ela parece estar projetando seus próprios sentimentos em Elena.

    Os dois continuam se aproximando, já que Caroline é a única coisa que mantêm Stefan equilibrado depois do rompimento com Elena.

    Caroline Candice King se casa com Stefan Paul Wesley em The Vampire Diaries Reproducao
    Caroline (Candice King) se casa com Stefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries (Reprodução)

    Temporada 5 – Os dois se tornam melhores amigos

    Após a perda de memória de Stefan e o rompimento de Caroline com Tyler, os dois se tornam inseparáveis.

    Quando Stefan e Lexi se reúnem no Outro Lado, Lexi até questiona Stefan sobre a natureza de seu relacionamento.

    No entanto, ainda não há nenhuma indicação de que a relação irá passar de uma amizade.

    Temporada 6 – Stefan e Caroline se beijam, mas as coisas são complicadas

    Imediatamente após eles darem seu primeiro beijo, a xerife Forbes morre e Caroline desliga sua humanidade.

    Em vez de conversarem, Caroline força Stefan a desligar sua humanidade também, e os dois acabam ficando. Stefan promete esperar até que Caroline esteja pronta para ficar com ele.

    Temporada 7 – Eles ficam num vai e vem

    Depois de várias temporadas, os dois estão, oficialmente, namorando. No entanto, como nada é fácil nessa série, ainda há vários obstáculos.

    Forças naturais causam problemas que estão além do controle e, por causa disso, Caroline ‘fica grávida’ dos gêmeos de Alaric e Jo, o que cria complicações no seu relacionamento com Stefan, já que Caroline passa a ver as crianças como suas.

    Além da complexa dinâmica familiar, Stefan foge com Valerie para escapar de Rayna Cruz. Caroline se ressente de Stefan por isso e fica noiva de Alaric.

    No final da temporada, os dois se ajeitam novamente.

    Temporada 8 – Caroline e Stefan se casam, mas o final não é feliz

    Stefan pede Caroline em casamento duas vezes, e os dois, finalmente, se casam no episódio 15 da 8ª temporada.

    No entanto, como The Vampire Diaries não terminariam sem um sacrifício, Stefan dá sua vida para salvar Damon e Mystic Falls. Caroline se torna esposa e viúva no mesmo dia, ficando com a promessa de se amarem para sempre ainda que não estejam juntos.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas