The Vampire Diaries: Relembre os vampiros que tomaram a Cura na série e o que aconteceu com eles

Nina Dobrev como Elena em The Vampire Diaries: Reprodução

A descoberta da Cura em The Vampire Diaries fez toda diferença nos rumos que a história tomou.

Isso aconteceu na quarta temporada da série, quando Atticus Shane conseguiu fazer com que a protagonista Elena e seus amigos ressuscitassem o vampiro Silas dos mortos em troca da Cura.

Estava tudo bem até que os personagens descobriram que só havia uma dose disponível para vários vampiros interessados.

No decorrer da temporada, a Cura passou pelas mãos de vários vampiros diferentes: Katherine Pierce, Rebekach Mikaelson e Elijah Mikaelson foram alguns dos que estiveram de posse dela.

Relembre a seguir alguns dos vampiros que tentaram resgatar sua humanidade usando a Cura.

Katherine Pierce

A vilã foi obrigada a tomar a Cura durante uma briga que teve com Elena. A protagonista enfiou a cura na boca da sua cópia na tentativa de se salvar. Na quinta temporada, Katherine foi vista vivendo como humana.

Quando Silas retornou em busca da Cura, ele bebeu o sangue de Katherine a fim de consegui-la, entretanto, a vampira passou a envelhecer rapidamente, como se a natureza estivesse cobrando dela o seu tempo de vida.

Ela acabou se tornando uma viajante no corpo de Elena, mas, por fim, ela foi destruída e mandada pro inferno.

 Elena Gilbert

Na sexta temporada da série, Elena tomou a cura e Damon planejava tomar seu sangue na tentativa de que os dois se tornassem humanos juntos e pudessem viver uma vida feliz como mortais.
Entretanto, antes que Damon pudesse tomar a Cura, Kai Parker ligou a vida de Bonnie a Elena e ela acabou ficando numa espécie de “coma” em um caixão escondido até o final da série.

Damon Salvatore

No final da série, os irmãos Salvatore se dispuseram a se sacrificar para salvar a cidade de Mystic Falls, mas Stefan injetou a cura no seu irmão Damon e ele se tornou humano.

Damon teve seu final feliz ao lado de Elena quando ela foi despertada finalmente.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›