The Vampire Diaries: Quem são os personagens mais hipócritas do show

A maioria dos personagens de The Vampire Diaries eram falhos de inúmeras maneiras diferentes, mas todos tinham uma mesma característica ruim que eles pareciam compartilhar: eles eram hipócritas.

Caroline mata doze bruxas

Caroline era uma boa pessoa e vivia condenando Klaus pelos erros que ele cometia, mas ela também fez coisas tão horríveis quanto aquelas que ela mais condena, já que ela acabou matando doze bruxas.

Ela achou que isso estava certo, já que estava salvando a vida de Bonnie, mas Klaus também acreditava que tinha razões válidas para suas ações. Caroline não pode repreender Klaus por matar pessoas e fazer a mesma coisa quando é do seu interesse.

Caroline (Candice King) e Stefan (Paul Wesley) em THe Vampire Diaries (Reprodução)
Caroline (Candice King) e Stefan (Paul Wesley) em THe Vampire Diaries (Reprodução)

Toda vez que Rebekah é castigada por não escolher Elena

Os personagens constantemente tinham que fazer sacrifícios por Elena em The Vampire Diaries, e os fins raramente justificavam os meios. Houve momentos em que os Salvatore feriram outras pessoas apenas para que ela não fosse incomodada, o que os torna os bandidos de qualquer outro ponto de vista.

Elena, por sua vez, tratava Rebekah terrivelmente, então não era surpresa que Rebekah se recusasse a priorizar suas necessidades.

Ela a esfaqueou pelas costas depois de ganhar sua confiança e foi responsável pela morte de dois de seus irmãos.

Rebekah costumava usar Elena para barganhar pela segurança de sua família, e embora os amigos de Elena fossem culpados de fazer o mesmo com os outros, eles agiam como se isso tornasse Rebekah uma das piores pessoas.

Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Elena quer forçar Damon a cura

O relacionamento de Damon e Elena sempre foi cheio de problemas, mas havia desses problema se destacava acima dos outros. Ao contrário de Stefan, Damon se recusou a deixar Elena fazer suas próprias escolhas, pois acreditava que era ele que sabia o que era melhor para ela.

Ele era egoísta e controlador e até a alimentou à força com seu sangue para garantir que ela voltasse como vampira.

Não há dúvida de que Damon estava errado, e isso contribuiu para Elena escolher Stefan no final da terceira temporada.

Entretanto, não demorou muito para Elena também se comportar como uma verdadeira hipócrita com Damon e fazer a mesma coisa com ele.

A princípio, Damon não desejava ser humano e deixou claro que preferia morrer a tomar a cura. Mas como Elena não suportava perdê-lo, Elena queria que Alaric o forçasse a tomar a cura que ele não queria.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›