The Vampire Diaries quase teve crossover com Supernatural

O que aconteceria se os Winchester topassem por acaso com os Salvatore?

publicidade

Imagine um mundo onde um crossover entre The Vampire Diaries e Supernatural acontece? Isso poderia ter acontecido, de acordo com Julia Plec.

A cineasta foi roteirista, diretora e produtora de The Vampire Diaries e revelou que se ela e o showrunner Kevin Williamson tivessem topado, as duas séries poderiam ter tido um momento de interação.

publicidade

“Na primeira ou segunda temporada de The Vampire Diaries, eles [produtores] nos abordaram sobre talvez fazer algum tipo de crossover com Supernatural”, contou ela durante uma sessão de perguntas e respostas no QG da CW, emissora que produz e distribui as atrações nos Estados Unidos.

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

De acordo com ela, as histórias e mitologias retratadas nos dois programas são diferentes demais para conseguirem se combinar. Por conta disso, ela e o showrunner decidiram negar a proposta:

“Kevin e eu respondemos: ‘Absolutamente não, porque nós temos vampiros e lobisomens. Nós não temos demônios, não temos Inferno. Não temos o Diabo. Não temos nada dessas coisas! São dois universos sobrenaturais completamente diferentes’. Mas agora parando e pensando, poderia ter sido bem divertido!”

“Triste”, diz roteirista sobre cancelamento

publicidade
Legacies (Divulgação / The CW)
Legacies (Divulgação / The CW)

Em entrevista recente para a revista Entertainment Weekly, Julia desabafou sobre o cancelamento de Legacies, última produção da franquia The Vampire Diaries que ainda estava no ar. A maior preocupação dela era com os membros da equipe, que estariam sem emprego depois de tantos anos juntos:

publicidade

“O que eu senti no momento (do cancelamento) foi a preocupação com as centenas e centenas de pessoas que tinham acabado de perder seus empregos em três dos meus shows. Fizemos 331 episódios de televisão e muitas pessoas que trabalharam na 1ª temporada de Vampire Diaries trabalharam na 4ª temporada de Legacies. Havia uma família bonita que fomos capazes de construir em Atlanta, por meio desses três programas. Pensar que isso acabou, de se foi agora é triste.”

Nem tudo está perdido, entretanto: uma nova derivada de Legacies vai ser criada pela cineasta, que garante para os fãs que não acabou ainda. “Estamos um pouco tristes, vamos dar um tempo, mas sim, há mais ideias. Há mais o que fazer”, assegurou ela.

Tanto The Vampire Diaries quanto Supernatural estão disponíveis na íntegra na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›