The Vampire Diaries | Por que Tyler era um dos piores personagens?

Tyler Lockwood foi um personagem dúbio de The Vampire Diaries, pois, ao mesmo tempo em que ele é do bem, ele também se comporta como vilão. Alguns comportamentos do personagem realmente não cairiam bem se a série fosse ao ar hoje.

Ele tentou abusar de Vicki

Tyler apareceu como um valentão rico no episódio piloto. O relacionamento tóxico de Vicki e Tyler ultrapassou os limites em uma festa. Enquanto estão juntos na floresta, ele se torna sexualmente agressivo com ela.

Mesmo depois de ela dizer que não queria, ele tentou força-la, o que é um ato completamente desprezível.

Tyler (Michael Trevino) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Tyler (Michael Trevino) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Ele tinha uma raiva tóxica

Ao longo da 1ª temporada, Tyler foi uma grande força antagônica não sobrenatural para muitos do elenco.

Isso se explica porque ele era um lobisomem – embora ainda não soubesse disso.

Tyler está constantemente em conflito ao ponto de ser violento. Muitas vezes ele assedia Stefan ou Jeremy sem motivo algum. Mais assustadoramente, sua raiva pode parecer um pouco exagerada demais mesmo em um programa sobre vampiros e bruxas.

Ele fazia bullying com Jeremy o tempo todo

Mesmo quando Vicki finalmente escolhe Jeremy, Tyler nunca desiste de sua dinâmica agressiva.

Quando ele está em luto pela morte de Vicki, ele desconta sua dor em Jeremy, sem se importar que o garoto também está sofrendo pela mesma razão, já que ela era sua namorada naquele momento.

Há momentos em que Tyler torna a escola impossível para Jeremy. Ele o chama de vários nomes ruins e nunca desiste de seu tratamento agressivo até o fim da primeira temporada.

Caroline (Candice King) e Tyler (Michael Trevino) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Caroline Forbes (Candice King) e Tyler Lockwood (Michael Trevino) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Ele envergonha Caroline pelas suas escolhas românticas

Tyler tem vários motivos para odiar Klaus, afinal, o Vampiro Original o usou em seu plano maligno, tirou sua liberdade e ainda matou sua mãe, o que é algo que não envelheceu bem em Klaus.

Mas quando Caroline dorme com Klaus, as coisas ficam ainda mais complicadas. Mesmo que Tyler e Caroline não estivessem juntos naquele ponto, ele a envergonha por suas decisões.

Ele a faz se sentir um lixo por estar seguindo em frente. Embora Caroline pudesse ter escolhido um parceiro melhor para fazer isso, não era algo que ele tivesse direito de decidir. Assim, seus insultos para com Caroline são terríveis, especialmente à luz de seu passado juntos. Ele deveria respeitá-la mais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›