The Vampire Diaries | Por que Stefan era um verdadeiro vilão?

Stefan desligou sua humanidade em um total de quatro vezes em The Vampire Diaries e mostrou o quão cruel ele conseguia ser. Aqui estão as piores coisas que ele fez quando estava nessa situação.

Ele passou dez anos matando pessoas sem pena como o Estripador

Essa foi uma das piores coisas que aconteceram a Stefan; a sua farra de dez anos deixando corpos empilhados ao longo da costa leste foi cruel e sangrenta. Nesse período, ele conheceu Klaus e Rebekah e isso nunca foi bom.

Esse período de Stefan como Estripador tem um peso enorme em seus ombros durante toda a série.

Stefan fez um humano beber sangue

Em 1920, ele estava no auge de suas atrocidades e ter Rebekah como um interesse amoroso o levou a conhecer Klaus e os dois rapidamente se tornaram amigos.

Enquanto relembra na terceira temporada, Klaus lembra Stefan de seu “truque favorito” que ele aprendeu com ele nos anos 20.

Depois de se alimentar de uma mulher durante a noite, seu marido foi confrontar Klaus e Stefan. Isso levou o marido a se sentar e beber um copo de sangue fresco e quente de sua esposa.

tefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Stefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Ele tinha uma lista de vítimas

Conhecido como um indivíduo cheio de culpa no geral, os dias de Estripador de Stefan com certeza o atormentaram por anos após seu retorno à humanidade. Sua sede de sangue e sua falta de controle são o que o levou à sua infame “dieta de coelho”.

Uma característica fundamental de Stefan sempre foi sua compaixão, mesmo em seus dias mais sombrios.

Durante seu período como Estripador em Chicago nos anos 20, Stefan manteve uma lista de cada pessoa que ele assassinou, escrita na parede de seu armário. Enquanto Klaus acredita que é para “reviver a morte”, Damon acredita que isso é para sua própria consciência, alimentado pelo arrependimento.

Stefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Stefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Stefan passou a maior parte da terceira temporada sendo rude com Elena

Em uma tentativa de salvar Damon de uma mordida de lobisomem, Stefan voluntariamente se entrega e, eventualmente, sua humanidade fica nas mãos de Klaus Mikaelson, o vampiro Original, na terceira temporada.

O vampirismo de Stefan e a quantidade de controle que Klaus pode ou não ter sobre ele em qualquer momento era uma parte central de seu arco nesse período.

Depois de resistir à compulsão de Klaus de machucar Elena, o Original fez com que ele desligasse sua humanidade pela primeira vez desde que estava com ela, e ele passou praticamente a temporada inteira sendo completamente insuportável.

Recorrendo a corpos humanos para se alimentar, Stefan chega a chamar Elena de “bolsa de sangue humano”, indo realmente ao fundo do poço com ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›