The Vampire Diaries: Casais bizarros que jamais poderiam existir na série

The Vampire Diaries era uma série cheia de romance, mas, embora muita gente tenha se pegado na série, houve algumas duplas que nunca se relacionaram.

Já imaginou como teria sido se isso acontecesse?

Veja a seguir quem são os casais bizarros que teriam dado muito errado na série.

Katherine e Matt

Katherine e Elena têm gostos semelhantes para homens, então não é nenhuma surpresa que Katherine se sentisse atraída por Matt.

Elena namorou com ele na escola antes de conhecer Stefan, mas eles se separaram logo após a morte de seus pais.

Katherine tentou manipular todas as pessoas à volta de Elena, mas Matt até que foi poupado pela vambitch.

Se eles tivessem se tornado um casal, ela, certamente, teria que mudar seus hábitos completamente, já que Matt tinha ódio profundo por vampiros.

Mas não há como mudar Katherine Pierce, e essa é parte da razão pela qual os espectadores a amam.

Caroline (Candice King), Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Kat Graham) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Caroline (Candice King), Elena (Nina Dobrev) e Bonnie (Kat Graham) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Caroline e Elena

Essas duas são melhores amigas, mas, é fato que como um casal, suas personalidades não combinam muito bem e elas não dariam certo. Quem aí não se lembra de Caroline no começo antes de se tornar vampira?

Caroline se sentia em constante competição com Elena. Ambas esperam coisas completamente diferentes em um relacionamento e, enquanto Caroline amava seu lado vampiro e escolheu ficar assim, Elena preferiu voltar a ser humana no final.

Stefan e Bonnie

Elena e Caroline podem ter se apaixonado por Stefan, mas Bonnie não seguiu seu exemplo. No início da série, Bonnie respeitou que Stefan lutou contra sua natureza vampiresca e tentou proteger os outros ao invés de prejudicá-los.

No entanto, eles só eram amigos porque estavam no mesmo círculo e se conectavam pelas outras pessoas queridas que tinham em comum, mas eles não teriam nada pessoal para conversar se fossem deixados sozinhos. Stefan e Bonnie têm uma forte bússola moral, mas eles são uma das poucas duplas na série que nunca se encaixaram.

Elena e Klaus

Ao contrário dos Salvatores, Klaus nunca amou Elena, uma vez que, durante todo o tempo em que ficou em The Vampire Diaries, ele só tinha olhos para Caroline e apenas queria usar Elena para satisfazer suas necessidades, como uma grande bolsa de sangue humana.

Teria sido uma reviravolta interessante se Klaus estivesse interessado na pessoa que ele tinha que sacrificar, mas seria um exagero que nenhum fã iria perdoar.

Klaus se apaixonando por Caroline por causa de sua personalidade brilhante e otimismo eterno era muito mais divertido do que ter mais outro vampiro se apaixonando por Elena Gilbert.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›