George Clooney teve medo de Ben Affleck ter recaída no alcoolismo em gravação

George Clooney teve cuidados com a recuperação de Ben Affleck durante as gravações de The Tender Bar. Isso porque boa parte do longa é gravado em um bar e Ben é um alcoólatra em recuperação.

Clooney assumiu em uma entrevista ao The Times de Londres que estava preocupado que o bar fosse um gatilho para Affleck, que luta contra o alcoolismo desde 2001.

Ano passado Affleck admitiu em uma entrevista ao New York Times que no fim de seu casamento com Jennifer Garner seus problemas com alcoolismo pioraram.

O roteirista de Gênio Indomável, que voltou para a reabilitação em 2017 e 2018 disse:

“Bebi de forma relativamente normal por um longo tempo. O que aconteceu foi que comecei a beber cada vez mais quando meu casamento estava desmoronando. Isso foi em 2015, 2016. Minha bebida, é claro, criou mais problemas conjugais”.

Affleck fez uma longa postagem em suas redes sociais em agosto de 2018 após um longo período na reabilitação:

Ben Affleck e Tye Sheridan em The Tender Bar (Reprodução)
Ben Affleck e Tye Sheridan em The Tender Bar (Reprodução)

“O apoio que tenho recebido da minha família, colegas e fãs significa mais para mim do que posso dizer. Isso me deu força e apoio para falar sobre minha doença com outras pessoas. Lutar contra qualquer vício é uma luta difícil e para toda a vida. Por causa disso, nunca se está realmente dentro ou fora do tratamento. É um compromisso de tempo integral. Estou lutando por mim e por minha família”.

O ator, que é pai de três filhos também incentivou outras pessoas a procurar ajuda:

“Como tive que me lembrar, se você tiver um problema, obter ajuda é um sinal de coragem, não de fraqueza ou fracasso. Com aceitação e humildade, continuo valendo-me da ajuda de tantas pessoas e agradeço a todos que estão ao meu lado. Espero que no futuro possa oferecer um exemplo a outras pessoas que estão passando por dificuldades ”.

Sobre o Filme

The Tender Bar é uma adaptação das memórias de JR Moehringer lançada em 2005. A história conta a vida de seu autor enquanto crescia em Long Island.

No enredo, um menino procura alguém para substituir seu pai, que desapareceu logo depois que ele nasceu, se junta a seu tio e clientes de um bar.

O novo drama dirigido por George Clooney e estrelado por Ben Affleck,  tem roteiro de William Monahan. O longa ainda conta com, Tye Sheridan e Daniel Ranieri como Moehringer, junto com Lily Rabe, e Christopher Lloyd no elenco.

O longa chega aos cinemas em 17 de dezembro e começará a ser exibido pelo Amazon Prime Video em 7 de janeiro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›