The Stand: Nova série baseada em obra de Stephen King é anunciada

The Stand: Divulgação

The Stand, nova série da CBS adaptada do livro homônimo de Stephen King, ganhou seu primeiro trailer e mostrou um pouco do que poderá ser visto nas telas quando ela estrear.

No Brasil, o livro tem o título de A Dança da Morte, entretanto, ainda não foram divulgadas informações sobre o seriado aqui.

A série traz a história de uma praga que foi criada pela humanidade e que acaba levando o mundo a uma destruição total. A situação toma proporções catastróficas e ocorrem batalhas intensas entre os sobreviventes.

O primeiro episódio tem o título de The End e mostra que os acontecimentos do seriado começarão pelo fim, ou seja, com o colapso da humanidade; entretanto, ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o piloto.

Os oito episódios restantes da série irão ao ar semanalmente, às quintas-feiras, na CBS.

The Stand estreia no próximo dia 17 de dezembro na CBS, mas ainda não há previsão de lançamento aqui no Brasil.

Confira outras séries que Stephen King recomenda para assistir…

THE STRANGER
O autor americano Harlan Coben tem agora sua segunda adaptação na Netlix e já recebeu o aval real de Stephen King alguns meses depois do lançamento da série, conhecida como “Não fale com estranhos” em português.
“The Stranger, na Netflix: Mistério excelente! Viciante”, escreveu King.

DARK:
“Dark é obscura e complexa… E… Bem… Bem alemã. Série incrível. Se você ficar confuso, vá até o Metawitches e confira as recapitulações do Metacrone. Detalhado e útil.”, disse o autor.

TO THE LAKE
“To the lake, uma série russa muito boa na Netflix. Quatro coisas a saber: 1. Existe uma praga. 2.Tem muita neve e frio (Rússia, idiota). 3. Todo mundo bebe vodka. 4. Alerta de spoiler fraco: a criança é um pé no saco.”, palavras de King.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›