Cotado para presidência dos EUA, Dwayne Johnson abre o jogo sobre candidatura

Apesar de ser muito grato por todo o apoio que está recebendo para uma possível candidatura para a presidência, o ator Dwayne Johnson, o The Rock decidiu abrir o jogo sobre o assunto.

O nome de Johnson esteve em evidência depois que uma pesquisa foi feita pela Piplsay e divulgada em abril do ano passado. De acordo com os dados da empresa, 46% dos entrevistados apoiariam o artista caso ele se candidatasse à presidência dos Estados Unidos.

Em entrevista à CNN, Dwayne foi perguntado sobre a potencial candidatura e confessou se sentir lisonjeado pela pesquisa, porém admitiu que não entendia nada do assunto. Para ele, ele servia como um ótimo líder, orgulhoso de seu país, mas que não era alguém que servia para a política:

“Bem, eu acho que aquela pesquisa que quase metade dos americanos estariam a favor de eu me candidatar à presidência foi algo que me tornou muito humilde. Me traz pra realidade e eu não sei nenhuma outra maneira de explicar isso. Ter a pequena habilidade de potencialmente galvanizar o seu país é algo que me deixa humilde, muito humilde. Pode até ser o Teremana (sobrenome de sua família) falando aqui mas eu ainda não entendo absolutamente nada sobre ser um político. Eu não sei se eu tenho o gene político no meu DNA. Líder? Sim. Patriota? Todos os dias. Político? Não.

“Não seja um c*zão”

Dwayne Johnson (Divulgação)

Dwayne também falou na conversa que ele se sente mais na posição de um representante e exemplo de uma boa atitude do que uma pessoa envolvida na política do país. Para ele, o grande segredo para um país melhor independe de quem você seja, desde que não seja um “c*zão”:

“Eu sinto que a melhor posição que eu posso ocupar nesse momento é a de ser um lugar confiável, que não terá julgamentos para as pessoas; independentemente de qual lado da rua você mora, que cor que você é, o que você faz para viver, como você escolher viver a sua vida, o que sua conta bancária diz, se você dirige um carro ou pega o ônibus. Eu não me importo. Nada disso importa para mim. Apenas trabalhe duro, tome cuidado da sua família, seja bom com os outros, seja bondoso com as pessoas, seja direto, honre sua palavra e sempre se divirta no caminho. E não seja um c*zão. Como eu disse, eu não acho que eu seria um bom político.”

The Rock estará no filme Adão Negro, produção do DCEU que estreia este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›