The Rock explica diferença entre os poderes de Adão Negro e Superman

publicidade

Adão Negro estrelando Dwayne Johnson será uma vitrine para os personagens mais incríveis da DC Comics e do Universo Cinematográfico da editora.  Porém, em questões de poder o quão superior é o personagem principal do longa?

Uma comparação que não pode faltar dentro da DC é com o Superman, que é o personagem mais poderoso deste universo de super-heróis.  Bem, em uma nova entrevista, Johnson não fugiu do assunto e deixa claro que ao comparar o poder do Adão Negro a Kalel existe muito o que levar em conta.

publicidade

“Adão Negro tem todos os poderes do Superman, mas a diferença é que ele é abençoado com magia. E também, por um código de ética no mundo dos super-heróis, eles não matam os bandidos, mas Adão Negro sim.”

A fala de Johnson saiu na entrevista do ator para o The Hollywood Reporter. Na ocasião ele estava promovendo o seu próximo filme,  Jungle Cruise.

Os fãs da DC Comics sempre souberam que as palavras de Johnson são verdadeiras, pois o fato de Adão Negro ter influência de magia é um dos atributos mais apreciados no personagem.  Também é um fato de que existem apenas duas coisas no cânone da DC que podem ferir ou potencialmente matar o Superman: criptonita ou magia.

Já há algum tempo Johnson pede por um conflito direto com o Superman nas telas e eles realmente seriam oponentes a altura um do outro.  Mas o menino de Krypton precisaria se preparar, levando em conta que o anti-herói já foi o campeão do Mago, dotado de todos os poderes do Shazam (resistência, velocidade, força, sabedoria, poder e coragem).

publicidade

No entanto, além dos poderes Adão Negro está disposto a matar, o que  o Superman nunca faria.

Dwayne Johnson como Adão Negro (Divulgação)
publicidade

Um ótimo exemplo de como se daria uma batalhar entre os dois personagens se encontra em  DC Showcase: Superman / Shazam !: The Return of Black Adam. Esse curta de animação (agora transmitido pelo HBO Max) mostra o quão vulnerável Superman realmente é à magia de Adão Negro.

No curta também estão os motivos porque  Shazam é, portanto, um membro tão importante da Liga da Justiça, como o único herói que pode se opor a todos os poderes mágicos do anti herói de Johnson.

Com o lançamento de Adão Negro e Shazam: Fury of the Gods , os fãs da DC estarão esperam ver os personagens se colidirem com o mundo da Liga da Justiça. Para ver como tudo isso se desenrola será necessário aguardar até meados de 2023, quando os dois filmes já terão sido lançados.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›