The Rock voltou a comentar sua relação com Wagner Moura durante a passagem pelo Brasil para divulgar o live-action de Moana. Em entrevista à Capricho, o astro de Hollywood relembrou o encontro com o brasileiro na temporada de premiações e brincou sobre a vitória do ator no Globo de Ouro, conquistado por O Agente Secreto.
Fiquei tão feliz que ele venceu o Globo de Ouro. Eu falei: ‘Você roubou meu Globo de Ouro’. Fiquei feliz que ele foi indicado.
comentou o ator.
Além da brincadeira, Dwayne Johnson rasgou elogios ao brasileiro, afirmou que ficou feliz em conhecê-lo durante a campanha de premiações e revelou o desejo de trabalhar ao lado de Wagner Moura em um projeto no futuro.
🎬 Assista a entrevista
Ver essa foto no Instagram
The Rock brinca sobre vitória de Wagner Moura no Globo de Ouro
Neste ano, o astro de Hollywood e o ator brasileiro disputaram a categoria de Melhor Ator em Filme de Drama no Globo de Ouro. Enquanto o astro norte-americano concorria por Coração de Lutador, o brasileiro saiu vencedor pelo desempenho em O Agente Secreto.
🎬 Relembre o trailer de O Agente Secreto
Durante a entrevista, The Rock relembrou a disputa de forma bem-humorada e contou que fez uma brincadeira com Wagner após o resultado. Segundo ele, apesar da “rivalidade” na premiação, ficou contente em ver o colega, que integra a lista de 100 pessoas mais influentes no mundo, levar a estatueta.
The Rock revela que ficou feliz ao conhecer Wagner Moura
Além de comentar a premiação, The Rock destacou a admiração que passou a ter pelo protagonista de O Agente Secreto após conhecê-lo durante a campanha dos filmes. O ator afirmou que o brasileiro lhe causou uma ótima impressão e elogiou não apenas o talento, mas também sua personalidade.
“Sabe, existem pessoas que você conhece e são muito legais quando te conhecem, mas tem aquelas que você sabe que são bons seres humanos. E ele é assim. Quero trabalhar com ele um dia”, compartilhou.
Segundo Dwayne Johnson, há pessoas que demonstram simpatia apenas em um primeiro contato, enquanto outras transmitem autenticidade desde o início. Para ele, Wagner faz parte desse segundo grupo, motivo pelo qual revelou o desejo de dividir a tela com o ator brasileiro em uma produção futura.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




