The Rock confessa que desistiu de tentar sair em público

Uma pessoa do tamanho do The Rock claramente se destaca na multidão. Não vai ser uma coisa difícil para ele ser a pessoa mais alta e forte de um lugar. Se esconder para ele não é uma tarefa fácil, mesmo em uma época em que todos andam com o rosto coberto e se cobrindo para o inverno (no hemisfério norte).

Dwayne Johnson contou em entrevista para o Comic Book que ele vai continuar de máscara mesmo depois que a pandemia acabar, na esperança de sua presença se manter mais discreta.

Apesar da tentativa, o ator de Alerta Vermelho também confessou que já desistiu de tentar passar despercebido em público:

Oh cara, eu vou ser uma daquelas pessoas, que quando a pandemia acabar, dedos cruzados para isso, que seja mais cedo do que mais tarde, eu ainda vou continuar usando a minha máscara, óculos, chapéu, mangas longas, calças compridas, meio encurvado, e as pessoas ainda vão ficar tipo, ‘ah, esse é o The Rock. Eu reconheço ele’. Então não tem muita escapatória. A anonimidade já foi jogada pela janela pra mim já faz muitos e muitos anos.”

Dwayne admite que Ryan é melhor ator que ele

Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson em Alerta Vermelho (Divulgação)
Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson em Alerta Vermelho (Divulgação)

Dwayne também falou de seu colega de elenco, Ryan Reynolds, na entrevista. Ele conta que admira demais o profissionalismo do ator.

“Ryan é brilhante, ele é inteligente, mas ele também é uma pessoa muito disciplinada. Nós dois somos muito disciplinados quando nós chegamos nos sets.”, ele conta.

Ele também relembra de momentos nos quais o amigo, que começou em Hollywood praticamente ao mesmo tempo que ele, é um ator muito melhor.

Segundo The Rock, Ryan consegue manter a seriedade em qualquer momento engraçado durante as filmagens. Ele já não consegue ter a mesma força de vontade:

“Mas a diferença é, se algo é engraçado, o Ryan não começa a rir. Se algo é engraçado para mim, eu caio na risada pra valer e aí eu acabo arruinando a gravação, fazendo o Ryan ficar completamente desconfortável. E o diretor está tipo, ‘Oh meu deus, será que dá pra você ficar na personagem?’, e eu digo, ‘É difícil, isso é engraçado’. Mas o Ryan é ótimo. Também com o Ryan, eu conheço ele a minha carreira inteira. Ele fez O Dono da Festa e eu fiz O Escorpião Rei ao mesmo tempo, então a gente se conheceu naquela época. Nós crescemos na indústria juntos. Nós continuamos amigos por 20 anos.”

Alerta Vermelho estreou na Netflix no Brasil nesta quinta, 12 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›