The Resident: Nic e Conrad são vistos trocando votos no altar em trailer da quarta temporada

The Resident: Reprodução

Amados, estamos reunidos aqui hoje para chorar lágrimas de alegria pela união de Conrad e Nic em The Resident.

A Enterteinment Weekly resolveu dar ao público uma prévia do que vai ser visto na estreia da quarta temporada do drama médico da Fox, marcada para o próximo dia 12 de janeiro (já tá pertinho!), na qual veremos Conrad e Nic se casando após terem ficado noivos na última temporada.

“Tempos difíceis vêm. Eles sempre virão. Mas quando isso acontecer, Conrad, quero você ao meu lado”, disse Nic ao noivo no exclusivo trailer de divulgação da nova temporada.

“Eu prometo sempre estar com você, não importa o que aconteça. Eu prometo te amar, mas nunca te obedecer… Principalmente, eu prometo que você nunca vai me perder. Isto é para sempre”. (E enquanto Nic recita seus votos, Mina e AJ são vistos trocando um olhar significativo também.)

Como já foi anunciado, The Resident pretende se adiantar um pouco no tempo e retratar um mundo pós COVID na série.

Por esse motivo o casamento dos personagens Conrad e Nic acontecerá nesse período onde a vacina já existe e e a pandemia será abordada apenas em flashbacks dos personagens.

“O tão esperado casamento de CoNic é um lindo momento de esperança e promessa”, brinca a co-criadora da série Amy Holden Jones ao TVLine. “À medida que nosso país vira a esquina após um ano trágico, a devoção deste lindo casal aos seus pacientes e um ao outro, é um exemplo brilhante de amor para todos nós.”

A questão que preocupou os fãs em The Resident, porém, é que nem tudo parece flores. Aliás… Esquece as flores. Não queremos ninguém morto.

Foi lançada uma nota indicando que o primeiro episódio da quarta temporada é intitulado “A Wedding, A Funeral” (Um casamento, Um funeral – em português) – e embora, não saibamos a quem a segunda metade do título se refere, um trailer recente da nova temporada sugeriu que vários personagens parecem estar lutando com problemas de saúde.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›