HBO Max salva The Other Two e série é renovada para 3ª temporada

The Other Two foi renovada pela HBO Max para a terceira temporada de acordo com a Variety. A série originalmente teve duas temporadas no Comedy Central.

The Other Two estreou no Comedy Central em janeiro de 2019 e foi renovado no mês seguinte. Mas quando o canal de propriedade da Viacom mudou sua estratégia de programação para se concentrar em animação adulta, a HBO Max comprou o show em agosto de 2020.

The Other Two, de acordo com a HBO Max, “está classificada entre as séries mais populares da HBO Max desde o lançamento da segunda temporada e tem visto um crescimento constante a cada semana, conforme novos episódios são lançados”.

O programa foi criado por Chris Kelly e Sarah Schneider, ex-co-escritores do Saturday Night Live e gira em torno da família Dubek, que é empurrada para os holofotes depois que o adolescente Chase se torna um popstar como Justin Bieber.

No anúncio, Suzanna Makkos, EVP de comédia original e animação adulta da HBO Max, disse:

“Chris Kelly e Sarah Schneider criaram uma história de família nítida e comovente que está disposta a mostrar as imperfeições de seus personagens enquanto nos faz rir histericamente. Foi uma verdadeira alegria recebê-los e ao elenco na HBO Max, e estou ansioso para mantê-los em espera com Brooke para as muitas teleconferências que virão na próxima temporada”.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre The Other Two:

“A escrita e as performances são afiadas, a sátira do showbiz americano é perfeita e não há como prever as pequenas viradas surreais que os eventos tomam” – Brad Newsome, Sydney Morning Herald.

“Os momentos melancólicos de The Other Two lutam com o que a realização realmente significa e desafiam a ideia de que o sucesso pode de alguma forma fazer a tristeza e a perda desaparecerem” – Esther Zuckerman, Thrillist.

“The Other Two é uma paródia extremamente estudada – os anos no SNL afiaram os bisturis de Kelly e Schneider – e a reação frenética e cambaleante de Cary aos seus 15 minutos de fama no Twitter é tão precisa quanto ultrajante” – Rachel Syme, The New Republic.

“Os ex-alunos do SNL, Chris Kelly e Sarah Schneider, dão uma olhada hilariante sobre a fama na internet do ponto de vista da geração do milênio entediada que escapou desse sucesso” – Christopher James, AwardsCircuit.com.

“O show segue uma linha cuidadosa entre atrevido e realista, satírico e doce, o que resulta em uma caricatura de foto de família que é de alguma forma tão identificável quanto ridícula” – Jac Kern, Cincinnati CityBeat.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›