The Office pode ganhar continuação? Showrunner da série responde

Cena de The Office (Reprodução / NBC)
Cena de The Office (Reprodução / NBC)

Com a chegada de The Office no serviço de streaming Peacock, muito fãs estão na expectativa que a NBC faça um reboot ou uma continuação da famosa série.

Em uma entrevista para o Collider, Greg Daniels, o desenvolvedor da atração, foi questionado se gostaria de desenvolver uma continuação ou uma nova versão de The Office. Daniels respondeu:

“Não, mas não é impossível. Não é impossível com certeza. Eu gostaria de estar envolvido e tenho dois outros programas em que estou trabalhando agora”.

Saiba mais

Apesar de novos episódios de The Office não estarem nos planos do Peacock no momento, os fãs ainda poderão curtir materiais inéditos da série.

O Peacock, irá disponibilizar aos assinantes a partir deste ano cenas deletadas e inéditas da série The Office.

O chamado Superfan Episodes incluirão cenas nunca antes vistas e cenas deletadas em cortes estendidos de episódios originais, que começarão a partir da 3ª temporada e mais serão disponibilizados com o tempo.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que crítica comentou sobre o seriado:

“Não é exatamente surpreendente saber que The Office, da NBC, não se compara ao original brilhante da BBC de Ricky Gervais e Stephen Merchant. Dito isso, ainda é um programa engraçado, com Carell contorcendo facilmente risos estremecedores” – Robert Abele, L.A. Weekly.

“O fato de a versão americana de The Office ser tão engraçada e desconfortável quanto a versão britânica é um grande elogio, de fato” – Chris Carle, IGN Movies.

“Tem a sensação e o cheiro de The Office. Mas há algo que não parece muito certo; como assistir à TV em um quarto de hotel estrangeiro e assistir a um conhecido programa de TV ou filme que foi dublado para o idioma local” – Joe Joseph, Sunday Times (UK).

“Não é um sucesso absoluto, mas é eminentemente assistível. Além do mais, faz o quase impossível: não faz o espectador esquecer o original, mas na verdade inspira afeto, em vez de gritos de ‘sacrilégio!’ deste fanático fã do ‘Office'” – Maureen Ryan, Chicago Tribune.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›