The Morning Show, série com Jennifer Aniston tem novidade revelada

Alex Levy (Jennifer Aniston) em The Morning Show
Alex Levy (Jennifer Aniston) em The Morning Show (Reprodução)

A atriz Jennifer Aniston voltou a gravar a série The Morning Show, produção da AppleTV+. O programa iniciou recentemente a produção da segunda temporada, depois de meses de atrasos por conta da pandemia causada pela Covid-19.

A atriz foi vista no set em Los Angeles, e fotografada por paparazzi enquanto checava a própria maquiagem em um espelho. Toda a equipe em torno dela estava de máscara.

Jennifer Aniston no set de The Morning Show (Reprodução CPR / D.Sanchez / BACKGRID)

Aniston, de 51 anos estrela como o âncora de TV Alex Levy, cujo colega de bancada de um telejornal, Mitch Kessler – interpretado por Steve Carell – é morto na sequência de um escândalo de má conduta sexual.
Bradley Jackson, interpretada por Reese Witherspoon, uma repórter de campo, é mais tarde trazida para o estúdio para trabalhar ao lado de Levy.

Ambas as atrizes, Aniston e Witherspoon, 44, foram indicados ao Globo de Ouro por suas performances. Aniston ganhou o prêmio de melhor atriz em série dramática.

A atriz chegou a dizer anteriormente que o papel praticamente caiu do céu para ela. “[Foi] interessante para mim ver como eu sempre tentei normalizar estar bem e ‘tudo está ótimo, você sabe, isso é tudo normal’, e então há momentos em que você tem seu colapso privado”, disse ela em uma entrevista para o jornal Los Angeles Times.

Aniston se referia a uma cena em que a personagem ficava histérica ao ter sua vida pessoal exposta, e se relembrou que viveu isso quando sua vida privada com Brad Pitt era o assunto preferido das revistas de fofocas.

“Houve momentos – não a esse nível de histeria -, mas momentos de ‘Eu não quero sair daqui’, ‘Não quero ir para o red carpet’, ‘Não quero ser vista’, ‘eu não quero ser observada porque todo mundo vai estar falando sobre mim e me julgando’… isso é real! Houve momentos em que eu lia uma cena e me sentia como se uma tampa do bueiro tivesse sido retirada das minhas costas”.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›