The Morning Show escala diva da televisão americana para 2ª temporada

The Good Wife (Divulgação)

A série The Morning Show foi uma das primeiras apostas do streaming Apple TV +, com elenco formado por grandes nomes de Hollywood. Agora, uma das principais damas da tv americana se junta ao projeto.

De acordo com informações da Variety, Julianna Margulies, estrela de ER e The Good Wife, foi a escolhida. Ela irá interpretar a âncora da UBA News Laura Peterson. Outros detalhes da sua participação na trama ainda não foram divulgados.

Margulies construiu uma carreira invejável de 10 prêmios Emmy e 12 Globos de Ouro. A atriz também fez participações recentemente em Billions e The Hot Zone.

The Morning Show explora os bastidores dos programas matutinos americanos de notícias e variedades, repletos de intrigas, ciúmes e escândalos. O elenco conta com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon – que também são produtoras – Steve Carell, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Bel Powley, Karen Puttman, e Desean Terry.

Tendo estreado ano passado, a produção foi indicada a vários Emmys e Globos de Ouro; porém o grande destaque foi a vitória de Aniston no SAG Award como Melhor Atriz pela primeira vez. A cerimônia rendeu bons momentos, como o reencontro lendário da estrela com o ex-marido Brad Pitt, que balançou a internet.

Relembre as reações do público

Dizer que os fãs entraram em pânico – no bom sentido – não é exagero. Foi como um Super Bowl das celebridades. Confira alguns dos comentários hilários abaixo:

“Eu nunca superei o término de Brad Pitt e Jennifer Aniston, aí eles me fazem isso! É errado ainda shippar?”

“Vocês vão me desculpar mas eu não tô sabendo lidar com Jennifer Aniston e Brad Pitt”

“Brad Pitt e Jennifer Aniston juntos no SAG Awards , não, não superamos mesmo”

“Aaaaaaa o Brad Pitt assistindo o discurso da Jennifer Aniston acaba de me salvar de todo o mal desse mundo”

E não, nós também ainda não superamos.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›