The Marvelous Mrs. Maisel começa a produção na 4ª temporada

The Marvelous Mrs. Maisel, (Divulgação / Amazon)
The Marvelous Mrs. Maisel, (Divulgação / Amazon)

De acordo com o site Deadline a série The Marvelous Mrs. Maisel, começou hoje a filmar sua quarta temporada em Nova York seguindo os protocolos de segurança contra o COVID-19 da indústria cinematográfica, bem como as diretrizes de saúde locais.

A trama de The Marvelous Mrs. Maisel se passa em 1950, onde Midge se separa do marido e passa de um dona de casa comum para um grande comediante.

O elenco conta com Rachel Brosnahan, Alex Borstein, Michael Zegen, Marin Hinkle, Tony Sahlhoub e Kevin Pollak.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos dissera sobre a terceira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel.

No IMDb a série conquistou a nota 8,7 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes em 89% de aprovação da crítica e 89% de aprovação do público.

“Pode ser uma diversão divertida, doce em sua irrelevância intencional e atraente em seus ritmos joviais” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“É frustrante, porque o programa continua sugerindo que está se aproximando de uma tarifa mais substancial, apenas para desistir no último minuto” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“A 3ª temporada pode se recuperar na metade de trás. O foco pode mudar, problemas reais podem surgir e Brown pode conseguir aquele arco suculento que ele merece. Mesmo sem tudo isso, os primeiros cinco episódios certamente agradarão os fãs obstinados” – Ben Travers, indieWire.

“Sim, o básico está absolutamente estabelecido e os prazeres também” – Verne Gay, Newsday.

“Delicie-se com três temporadas de diálogos rápidos, a bela recreação do período do início dos anos 60 e a amizade de um casal estranho de Midge com sua empresária maravilhosamente rude, Susie” – Debi Enker, The Age (Australia).

“Ao todo, The Marvelous Mrs. Maisel continua a ser uma das séries mais gratificantes e divertidas nesta era glutona de streaming da televisão” – Carissa Pavlica, TV Fanatic.

“Amazon Prime nos presenteia com uma terceira temporada e oito novos episódios da premiada The Marvelous Mrs. Maisel – a melhor programação original que oferece” – Steve Murray, ArtsATL.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›