The Many Saints of Newark: diretor fala sobre participação de atriz da série

Em breve os fãs de Família Soprano poderão aprender um pouco mais sobre como o icônico Tony Soprano se tornou o imponente personagem interpretado por James Gandolfini. Mas enquanto aguardam a estreia do filme para primeiro de outubro muitos se perguntam se alguém da famosa série aparecerá em The Many Saints of Newark.

O diretor do longa, Alan Taylor, revelou recentemente que Edie Falco, conhecida como a esposa de Tony Soprano, Carmela fez uma pequena participação no longa. No entanto, ele também confessou que a cena gravada com a atriz não foi escolhida para compor o filme após o corte final.

“Pedimos a Edie que se vestisse de Carmela e filmamos algo com ela e acabou não fazendo parte do filme final, mas foi uma ótima desculpa para vê-la novamente”, confessou Taylor em entrevista a NME.

De qualquer maneira o diretor era só elogios à atriz, chegando a dizer que ela era “ridiculamente talentosa”.

“Ela também é uma dessas pessoas que – e parece que frequentemente são mulheres – que conseguem ser atrizes perfeitas e também as pessoas mais sãs que você já conheceu em sua vida”, acrescentou Taylor.

O diretor não entrou em muitos detalhes sobre a cena que filmou com Falco, apenas mencionando que esta seria a cena de abertura do longa.

“Houve alguma confusão sobre a melhor forma de lançar o filme. Como iniciar o filme. Então, tentamos algumas coisas e essa foi uma delas”, disse ele.

Porém, ele alerta para o fato que agora com a cena cortada o filme não é mais o mesmo. “Se você ver o filme, verá que agora começamos de uma maneira muito diferente, mas nem sempre foi essa a ideia”, acrescentou Taylor.

The Many Saints of Newark

Michael Gandolfini em The Many Saints of Newark (Reprodução)

O filme foi escrito pelo criador de Família Soprano, David Chase e Lawrence Konner, que escreveu três episódios da série original.

Michael Gandolfini, o filho de 22 anos do maior astro da série, James Gandolfini, interpreta o personagem icônico de seu pai, Tony Soprano em seus anos de formação. O jovem declarou que interpretar o mafioso em The Many Saints of Newark foi a decisão mais difícil de sua vida.

Michael contou à revista Empire Magazine sobre o convite que recebeu para viver Tony Soprano em sua juventude. Ao ser perguntado como se sentia, o jovem ator admitiu ter sentido uma enorme pressão ao aceitar fazer o mesmo personagem de seu pai:

“Foi provavelmente a decisão mais difícil que já tomei. Eu não queria colocar pressão em cima de mim para sair dessa experiência com a impressão de ter evoluído às custas do meu pai.”

O elenco também inclui Jon Bernthal, Vera Farmiga, Billy Magnussen, Corey Stoll, Alesssandro Nivola, Ray Liotta, John Magaro, Gabriella Piazza e Leslie Odom Jr.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›