The Mandalorian | Famoso diretor promete mais ação em episódio

Carl Weathers dirigirá um episódio da terceira temporada de The Mandalorian e prometeu que haverá muita ação nele

publicidade

Carl Weathers não só interpreta Greef Karga em The Mandalorian, como também dirigiu um dos episódios da segunda temporada da série de Star Wars, e voltará para a cadeira de diretor na terceira temporada.

Em uma entrevista para o Empire, Weathers compartilhou sua experiência como diretor em The Mandalorian, e prometeu que o episódio que dirigiu para a próxima temporada terá será cheio de ação.

publicidade

“Houve um pouco mais [ação] neste. É um pouco diferente [de The Siege], porque muito dele teve muito mais escopo. Mas este também tinha muitos tipos diferentes de histórias dentro da história, e isso é muito bom”.

Weathers mostrou sua empolgação de dirigir aventuras do faroeste espacial, e isso lhe permitiu explorar uma variedade de tons e gêneros em um capítulo.

“Eu amo dirigir. É minha paixão. Esta série dá a você tantas oportunidades de lidar com todos esses personagens diferentes. Mesmo que sejam episódios diferentes, não é como a típica televisão episódica – não é uma comédia sombria, não é um procedural (séries que trabalham com casos da semana). São coisas diferentes, e é ação-aventura em cima disso. Como diretor, você tem a chance de exercitar seu talento e também sua capacidade de entregar nessas diferentes áreas”.

Carl Weathers como Greef Karga em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)
Carl Weathers como Greef Karga em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)
publicidade

Os episódios de The Mandalorian foram dirigidos por diversos cineastas e atores, a lista inclui Jon Favreau e Dave Filoni, Peyton Reed, Bryce Dallas Howard, Robert Rodriguez e Rick Famuyiwa.

Weathers fez sua estreia na direção da segunda temporada de The Mandalorian no Chapter 12: The Siege. O episódio mostrou Din Djarin retornar a Nevarro, o planeta onde se encontra Guilda dos Caçadores de Recompensas operava e local o disfarce de Din surgiu, onde ele se reuniu com seus amigos da primeira temporada para ajudá-los a combater os remanescentes imperiais.

publicidade

The Mandalorian mostra um caçador recompensas que quebra o código de sua guilda e passa a proteger uma criança com forte conexão com a Força e que seria vendida para os remanescentes do Império.

O elenco da série inclui Pedro Pascal, Giancarlo Sposito, Rosario Dawson, Nick Nolte, Ming-Na Wen e Katee Sackhoff.

A terceira temporada de The Mandalorian deve estrear no Disney+ em fevereiro de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›