The Mandalorian: Saiba por que não é boa ideia focar no treinamento de Grogu na terceira temporada

No final da segunda temporada de The Mandalorian, Luke Skywalker leva Grogu para um treinamento, mas muitos fãs acreditam que a série deveria focar mais nas aventuras de contínuas de Din Djarin sem explorar o treinamento de Grogu.

Entenda a seguir quais são os motivos:

O CGI é muito duvidoso para suportar mais do que um cameo

A aparição de Luke no final da segunda temporada de The Mandalorian foi realmente um grande presente para os fãs da saga Star Wars, mas, muitos reclamaram da qualidade do CGI que foi usado para reduzir a idade de Mark Hamill.

Na verdade, o que vários fãs acreditam é que ele foi bom o suficiente para a breve aparição do personagem, mas que não seria capaz de suportar várias cenas ao longo de outros episódios da terceira temporada.

A série deve se concentrar em Mando

Embora Grogu tenha se tornado um personagem muito mais popular que o protagonista, o Mandaloriano ainda é a estrela principal da série.

Por isso, a série deveria então se concentrar em contar as histórias de Din Djarin e suas grandes aventuras pela galáxia e não no treinamento de Grogu.

Nas duas primeiras temporadas, a principal prioridade de Mando era realmente proteger Grogu e, com isso, a série conseguiu manter seu foco em Mando enquanto também explorava A Criança como personagem, mas, agora que cada um tomou um caminho diferente, não é possível que The Mandalorian gire em torno dos dois.

O Mandaloriano (Divulgação / LucasFilm)
O Mandaloriano (Divulgação / LucasFilm)

Há material de história suficiente para um spin-off completo

Ao mesmo tempo em que o treinamento de Grogu poderia ser uma interessante história secundária a ser contada em The Mandalorian, é um fato que isso seria material suficiente para se desenvolver logo um show completo e não ficar relegado a uma história sem tanto destaque.

Pode ser mais fácil apenas fazer o caminho de Grogu para se tornar um Jedi seu próprio show.

The Mandalorian não pode ficar muito preso a personagens familiares e desgastados

A série usou sua primeira temporada pra focar em personagens originais, mas na segunda, tratou de incluir alguns rostos familiares, como: Ahsoka Tano, Boba Fett, Cobb Vanth, Bo-Katan Kryze, R2-D2, Bib Fortuna e, claro, Luke Skywalker.

Desse modo, já que a série começou a explorar esse território novo no universo de Star Wars, apresentando novos personagens, ela poderia se perder caso continuasse presa a personagens já antigos e conhecidos do público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›