The Mandalorian: Pedro Pascal afirma que ficaria contra os fãs da série por um motivo

Pedro Pascal (Divulgação)
Pedro Pascal (Divulgação)

Mesmo com toda uma lista de novas séries para seu futuro a médio e longo prazo, há uma joia na coroa do Disney+ que as novatas certamente terão que lutar muito para conseguir superar.

A rainha das séries originais do Disney+ não é outra senão The Mandalorian, a primeira série de ação real da plataforma que tem garantido o sucesso do serviço de streaming desde sua estreia há pouco mais de um ano nos Estados Unidos.

A Disney tem sido extremamente cautelosa com tudo que envolve a série produzida por Jon Favreau, e protege ao máximo cada detalhe que possa afetar ao mínimo a experiência dos fãs durante a exibição.

Mais do que nunca, o cuidado precisará ser redobrado, pois, após o desfecho da segunda temporada, as especulações sobre o que podemos esperar da terceira temporada, agora que Grogu e Mando se separaram, não param de se multiplicar, e o fãs estão se perguntando bastante sobre o futuro do show.

Por esse motivo, o ator Pedro Pascal, encarregado de dar vida a Din Djarin, enquanto estava em plena divulgação de Mulher-Maravilha 1984, foi questionado pela Entertainment Tonight sobre quantas temporadas a série do Disney+ poderia se estender no tempo, e ele fez questão de ser claro ao dizer que o importante sempre será a qualidade em vez da quantidade.

“Nem ideia. Eu não tenho ideia”, respondeu ele sobre quantas temporadas The Mandalorian terá.

O ator inclusive ficaria contra os fãs da séries, se eles insistissem que ela tivesse inúmeras temporadas, o que derrubaria sua qualidade.

“Porque eu acho que a qualidade sempre vem antes da quantidade. Portanto, desde que se atenha a esse incrível padrão de qualidade em que se encontra, é mais uma questão disso do que de qualquer outra coisa.”, finalizou.

Por enquanto, a única coisa confirmada é uma terceira temporada de The Mandalorian que deverá chegar ao público no final de 2021, se não houver mudança de planos, algo que já precisamos estar acostumados durante estes tempos que estamos vivenciando.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›