The Mandalorian: Mark Hamill faz declaração emotiva após participação especial

Mark Hamill como Luke Skywalker (Divulgação / LucasFilm)
Mark Hamill como Luke Skywalker (Divulgação / LucasFilm)

O ator Mark Hamill já pode comemorar seu retorno ao universo Star Wars publicamente.

O seu personagem, Luke Skywalker, amado pelo público, fez uma aparição de surpresa no final da 2ª temporada de The Mandalorian, “The Rescue”, que foi lançado no Disney + na sexta-feira passada.

O episódio mostrou uma versão CGI do Luke Skywalker, de Hamill, aparecendo para resgatar o Mando (Pedro Pascal) e o lindinho do Baby Yoda (também conhecido como Grogu e A Criança) das Dark Troopers enviadas por Moff Gideon (Giancarlo Esposito).

A cena final emocionou o público quando Mando ficou observando Grogu partir com Luke e seu androide, R2-D2, para completar seu treinamento Jedi.

A parte mais difícil de tudo isso foi manter em segredo a participação de Mark Hamill até que o episódio fosse liberado.

Assim, depois que foi ao ar, Hamill, 69, twittou: “O fato de termos conseguido manter meu envolvimento em segredo por mais de um ano sem vazamentos é nada menos do que um milagre. Um verdadeiro triunfo para quem odeia spoiler em todos os lugares! #LooseLipsSinkStarships # STFU.

De acordo com o Deadline, Hamill fez uma aparição secreta no quinto episódio da 1ª temporada, quando ele dublou o andróide EV-9D9 durante uma cena na cantina Tatooine.

O ator já esteve presente em seis filmes da Saga Star Wars: A New Hope (1977), The Empire Strikes Back (1980), Return of the Jedi (1983), The Force Awakens (2015), The Last Jedi (2017) e The Rise of Skywalker (2019).

A segunda temporada de The Mandalorian, que estreou no dia 30 de outubro, segue contando as aventuras intergalácticas de Mando e Grogu.

O protagonista segue sua saga na busca de outros mandalorianos ao mesmo tempo que luta para proteger sua carga extraterrestre daqueles podem querer prejudica-lo por por causa da pesquisa de construção de exército.

A crítica especializada avaliou muito bem a primeira temporada e a produção recebeu 15 prêmios Emmy, incluindo o de série dramática de destaque.

The Mandalorian se encontra disponível no Disney+.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›