The Mandalorian: estúdio promete escalar nova atriz para interpretar Cara Dune

Cara Dune
Gina Carano como Cara Dune em O Mandaloriano (Reprodução / Disney+)

A demissão de Gina Carano de The Mandalorian ainda está causando um certo alvoroço na produtora da série, desde o setor marketing até os estúdios da empresa.

Mais importante que isso, o futuro da personagem Cara Dune está em jogo, já que ela agora esta sem intérprete.

Com ou sem Gina, a personagem precisa ter um futuro definido. Cara Dune criou muitos fãs, inclusive, um boneco da personagem foi comercializado e rumores dizem que a Disney estaria considerando uma série exclusiva para a personagem.

Cara Dune
Boneco de Cara Dune (Divulgação)

O estúdio Lucasfilm, responsável pela gravação da série afirmou que “por razões de narrativa e marketing“, selecionaria uma nova atriz para interpretar a personagem, antes do inicio das gravações da terceira temporada.

Mas isso pode não acontecer.

Porém, o estúdio pode voltar atrás, e mesmo que uma nova atriz assuma o papel de Cara Dune, não é garantido que a ”nova” personagem será aceita pelo público.

Recentemente, a série da Batwoman esteve no mesmo dilema, mas diferente de The Mandalorian, por lá nunca houve a intenção de fazer com que a protagonista Kate Kane fosse interpretada por outra atriz a não ser Ruby Rose. Com isso, foi criada uma nova protagonista, chamada Ryan Wilder.

A demissão de Carano

Gina Carano foi demitida do estúdio responsável pela produção de The Mandalorian devido as várias polêmicas envolvendo seus post em redes sociais.

Em nota oficial o estúdio Lucasfilm disse que a demissão Gina Carano foi fruto de seus post nas redes sociais. O estúdio ainda disse que os post eram ‘’Horrendos e inaceitáveis’’ e que ‘’ denegriam as bases sociais e religiosas de outros usuários’’.

Após a demissão da atriz a internet se dividiu, alguns pedem que atriz seja recontratada, outros pedem Don Cheadle seja contratado para interpretar a personagem. Sim! Don Cheadle. Claramente uma forma irônica de, talvez, protestar contra a saída da atrás.

As gravações da terceira temporada de The Mandalorian  devem começar no mês de abril.

Já a sua estreia, está agendada para o dia 25 de dezembro de 2021


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›