Como assim? Diretora de The Mandalorian confirma que Baby Yoda pode não ser tão bonzinho

Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

A Criança, carinhosamente apelidado de Baby Yoda, e que recentemente foi confirmado que possui nome Grogu, é a alegria de muitos fãs de The Mandalorian.

Desde que ele apareceu pela primeira vez na série, o pequenino ser mostrou ter uma forte ligação com a Força e na segunda temporada, os poderes dele foram mais explorados.

Como um usuário da Força, Grogu também está fadado a pender para o lado Negro, e Ahsoka Tano (Rosario Dawson) alertou Mando (Pedro Pascal) sobre isso.

Uma das diretoras da série, Bryce Dallas Howard apontou recentemente que, embora ela saiba sobre a trajetória geral de Baby Yoda, um componente chave de seu desenvolvimento é explorar os componentes mais complexos e em camadas de sua personalidade, em vez de simplesmente abraçar seu lado mais inocente.

Bem, definitivamente não vou compartilhar nenhum palpite, porque eu sei“, Howard brincou em uma entrevista para o Digital Spy (via Comic Book) sobre as teorias do personagem ir para o Lado Negro.

Mas o que direi é que, para mim, a alegria de trabalhar com Baby Yoda é que, sim, é um ser inebriante e adorável, mas você só consegue tocar essa nota várias vezes, certo? Essa foi uma parte maravilhosa da jornada de Mando e Baby na primeira temporada, mas na segunda temporada há uma oportunidade para o personagem Baby – que, a propósito, não é um bebê; que é, de acordo com a idade humana, totalmente de meia-idade. para entender: ‘OK, quem é esse ser?’ E não é apenas binário”, continuou.

Ela acrescentou: “Parte do poder do que George [Lucas] criou é que lida com a luz e a escuridão de uma forma que não é binária e mostra que o melhor de nós tem a capacidade de fazer coisas terríveis. E o pior de nós temos a habilidade de fazer coisas extraordinárias. Então, isso tematicamente, é claro, vai desempenhar um papel em qualquer história de Star Wars. Eu sou totalmente a favor dos personagens serem desenvolvidos”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›