The Mandalorian: Bryce Dallas Howard explica por que resolveu fazer easter-egg de Apollo 13

Bryce Dallas Howard (Divulgação)
Bryce Dallas Howard (Divulgação)

No início desta temporada em The Mandalorian, da Disney+, um do episódios contou com a direção de Bryce Dallas Howard.

No episódio, a atriz e diretora apresentou um easter egg do filme Apollo 13 que contou com a participação de seu pai Ron Howard.

A cena em questão é uma sequência em que Mando leva sua nave, The Razor Crest, para um pouso difícil.

Em uma nova entrevista para o Digital Spy (via Comic Book), Howard falou sobre o que a fez fazer essa homenagem específica ao trabalho de seu pai, que não foi apenas porque ela poderia fazer uma referência ao cânone de seu pai em Star Wars.

Apollo 13 foi definitivamente algo a que me referi, mais do que qualquer coisa porque me lembro muito vividamente da minha experiência, porque estive lá o tempo todo”, disse Howard ao Digital Spy.

“Uma das minhas funções (no set da Apollo 13) era atender os pedidos de todos para almoçar juntos, porque, na hora do almoço, íamos assistir os diários. Eu reunia os almoços, depois assistia aos diários no almoço, e depois era enxágue e repetia na hora do jantar”, acrescentou.

“Então, eu estava lá todos os dias e vi como eles fazem cada coisa. E como estávamos filmando coisas no espaço, eu disse: ‘OK, OK, há algumas fotos que eu realmente, realmente quero ter certeza de que receberemos'”, continuou.

Howard ainda disse: “Além disso, porque meu avô era engenheiro aeroespacial. O pai de minha mãe trabalhava na NASA. Então, há certas coisas que eu só queria incorporar para que, se você estivesse assistindo, saberia como foi terrível um pouso [risos]. Precisávamos disso para quem não voa – precisava parecer o pior pouso que Mando já havia experimentado [risos]”,

O último episódio da segunda temporada de The Mandalorian foi ao ar nesta sexta-feira (18). A terceira temporada já está garantida.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS