The Mandalorian assume posto impressionante no mundo do streaming

The Mandalorian (Divulgação / LucasFilm)
The Mandalorian (Divulgação / LucasFilm)

Que The Mandalorian é um sucesso gigantesco, disso ninguém duvida. A série do Disney Plus reacendeu a paixão de muitos fãs de Star Wars pela franquia, que sofreu um grande baque com a última trilogia de filmes.

Além de ter explodido na internet e nas redes sociais, gerando infinitos artigos, memes e produtos relacionados, a aventura criada por Jon Favreau entrou para a lista das 10 séries mais assistidas segundo pesquisa da Nielsen, respeitada em todo o mundo.

Esse resultado chega com a segunda temporada, que tem recebido ótimas críticas tanto do público quanto especializada. Assumindo o terceiro lugar com 1.03 bilhões de visualizações, a série ficou atrás de O Gambito da Rainha e a comédia The Office.

Além do carisma e ótima atuação de Pedro Pascal – mesmo estando o tempo todo escondido por trás da armadura -, a verdadeira estrela da produção é com certeza o Bebê Yoda, ou agora que conhecemos seu nome verdadeiro, Grogu.

The Mandalorian apresenta Ahsoka Tano

No episódio da última sexta-feira, a produção atingiu os corações de milhões de fãs novamente ao introduzir pela primeira vez em live-action a personagem Ahsoka Tano, Jedi heroína do filme e da série Clone Wars. Tano é interpretada pela atriz Rosario Dawson, que com incrível maquiagem apareceu visualmente perfeita.

Sua introdução na série levanta inúmeras possibilidades para o futuro, uma vez que a Jedi está em busca do General Thrawn e muito provavelmente de seu amigo Ezra Bridger.

Recentemente, e com apenas três episódios para o fim da temporada, o designer de efeitos visuais para a Lucasfilm Hal Hickel declarou nas redes sociais que os fãs devem “se preparar para viver uma montanha russa”, deixando a internet ainda mais ansiosa.

Grogu e Din serão separados? Veremos uma incrível batalha entre a lança de Beskar e o lightsaber negro de Moff Gideon?  Tudo isso e muito mais nas próximas semanas!

 

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›