Craig Mazin, co-criador da série The Last of Us, decidiu polemizar e intitular a história do jogo em que a atração se baseou como o melhor de todos os games já feitos.

    O cineasta, que também é conhecido por seu trabalho na série Chernobyl, da HBO, conversou com a Revista Empire e explicou que tem uma experiência de gamer de 45 anos, por isso, acredita que não existe outro jogo que supere a qualidade deste por causa de sua humanidade:

    “Esse é um caso em que não existe nem discussão: essa é a melhor história que já contaram na história dos videogames. Eles não tinham nenhum raio saindo dos seus olhos, eles eram apenas pessoas normais. É incrivelmente raro em jogos tudo ser tão realista. No fim, tudo isso te faz sentir emoções fortes de verdade. Eu nunca havia sentido nada parecido com isso, e eu jogo videogames desde 1977”.

    The Last of Us (Reprodução)
    The Last of Us (Reprodução)

    Vídeo de fãs compara versões e atesta fidelidade incrível

    Os lançamentos mais recentes da série estão tranquilizando os fãs dos jogos, que achavam que a adaptação poderia tentar ser diferente demais e perder o elemento visual principal da franquia.

    O perfil TheLastOfUsBR publicou um vídeo feito por um fã que compara as cenas mostradas no trailer oficial da série com momentos semelhantes nos games.

    Embora nem todas as partes que aparecem no clipe se originem do jogo, nota-se o cuidado em detalhes na atração. O clipe traz visuais praticamente iguais aos originais:

    “The Last of Us da HBO é uma carta de amor aos fãs do jogo PlayStation e aqui está a prova nessa recriação do trailer”

    De acordo com a sinopse oficial da série, fornecida pela HBO:

    Vinte anos após a civilização moderna ter sido destruída, Joel, um sobrevivente endurecido, recebe um contrato para contrabandear Ellie. A menina, uma garota de 14 anos, precisa sair de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa. Ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

    Pedro Pascal é Joel e Bella Ramsey é Ellie em The Last of Us (Reprodução)
    Pedro Pascal é Joel e Bella Ramsey é Ellie em The Last of Us (Reprodução)

    Pedro Pascal e Bella Ramsey serão os protagonistas Joel e Ellie. Além disso, o elenco também inclui nomes como Nick Offerman, Anna Torv, Murray Bartlett, Merle Dandridge, Gabriel Luna e Jeffrey Pierce.

    Confira o trailer oficial da série:

    The Last of Us tem previsão de estreia tanto no canal de TV a cabo HBO, quanto na HBO Max no dia 15 de janeiro de 2023.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas