The Handmaid’s Tale vai acabar? Produtor comenta boatos

Com muito cuidado, o showrunner de The Handmaid’s Tale, Bruce Miller, comentou sobre os boatos de que a quinta temporada será a última da série.

Na última semana, vários boatos surgiram nas redes sociais, indicando que The Handmaid’s Tale seria finalizada na sua próxima temporada.

Agora, durante uma entrevista sobre o evento Deadline’s Contenders T, Bruce Miller, aproveitou a oportunidade para comentar os boatos, dizendo que “não tem certeza se a quinta temporada será a última” da produção.

Eu nunca estou pensando em acabar com isso. Eu trabalho com um grupo de pessoas muito simples; temos um grupo adorável de escritores, um grupo espetacular de atores e diretores visitantes e nossa equipe. O que eles fizeram este ano foi incrível. Eles fizeram toda essa série durante a Covid.”

Comentário de Miller surgiu após o chefe de conteúdos originais do Hulu, Jordan Helman, dizer Deadline que a equipe criativa, responsável por The Handmaid’s Tale, estaria decidindo se a série terminaria na quinta temporada, ou não.

Anda durante sua entrevista, Miller acrescentou um comentário sobre como a pandemia afetou sua visão sobre o trabalho em equipe, de um ponto de vista mais sentimental.

“A equipe fez uma série incrível. Portanto, não sou tão rápido em dizer ‘ah, você sabe, vamos embora’. Não sei como você se sentiu em relação à pandemia, mas certamente percebi as coisas na minha vida que são muito raras e trabalhar com essas pessoas é uma delas. Então, honestamente, sim, eu sei qual é o fim e não vou demorar muito, mas também não vou me apressar se não precisar, porque enquanto eu estiver escrevendo para Elisabeth Moss, você sabe.”

Embora inda não tenha uma data de estreia definida a 5ª temporada de The Handmaid’s Tale deve chegar ao Hulu em 2022.

Mais sobre The Handmaid’s Tale

McKenna Grace em The Handmaid’s Tale (Reprodução)

The Handmaid’s Tale é uma adaptação do romance escrito por Margaret Atwood, mais conhecido no Brasil como O Conto da Aia.

A produção retrata uma versão estarrecedora dos Estados Unidos, na qual o país é governado por uma ditadura com mãos de ferro. Após um golpe de estado, o novo regime tomou como marca uma sociedade machista, fanática e militarizada.

O golpe foi acarretado por muitos fatores, mas o maior deles é uma crise de natalidade, que embora presente em todo o mundo, era mais acentuada no país. Além de uma série de ataques terrorista e descontentamento com o governo.

Nessa sociedade, as mulheres não têm voz e direitos, estão divididas em duas castas, Marthas e Aias, e são propriedade do Estado.

Dito isso, a única função das Aias é procriar, movidas de família em família. Enquanto as Marthas assumem apenas o posto de empregadas domésticas, pois são inférteis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›