The Handmaid’s Tale | Serena deve realmente ficar com Tuello

Na narrativa de The Handmaid’s Tale Serena Joy Waterford ( Yvonne Strahovski) sempre foi o lado inteligente e intelectual do seu casamento com Fred Waterford (Joseph Fiennes).

Criadora de diversos conceitos que hoje são usados como base ideológica de Gileade, a ex-escritora não é boba.

O episódio eletrizante que encerrou a quarta temporada da série, intitulado The Wilderness (A Selvageria) não poderia ter outro nome.

O capítulo foi encerrado com Serena recebendo o dedo de Fred como uma encomenda. Para a atriz que a interpret,a ela saberá de cara que June (Elisabeth Moss) está por trás do ato bárbaro.

“Não consigo imaginar isso não passar pela cabeça dela”, disse Strahovski ao site TVLine. “Posso imaginar June contando a Serena de propósito, porque ela quer que Serena viva com medo absoluto.”

Além de comentar o “presentinho” de June, Strahovski  comentou sobre o que Serena tem consciência ou não, a visita dos Putnams e seu futuro dela mesma agora que está viúva. Quando perguntada sobre a possibilidade de Serena e o bebê voltarem para Gileade, a atriz responde.

“Acho que definitivamente foi uma grande queda na realidade para ela, ter um grande pedaço de Gileade vindo até ela, para conhecê-la e visitá-la, e para ela perceber isso. A maneira como Naomi estava falando com Serena – e então, obviamente, ela sabia o que Warren Putnam dissera a Fred – foi uma visita manipuladora da parte deles, o que foi definitivamente notado por Serena. A gravidade da situação realmente a atingiu.”

Yvonne Strahovski e Elisabeth Moss em The Handmaid’s Tale (Reprodução)

A atriz também confirma uma suspeita de muito tempo dos fãs, a possibilidade da sua personagem finalmente abraçar o relacionamento com o oficial americano Mark Tuello (Sam Jueger). Ela diz que o fato de ela estar detida no Canadá com mais liberdade que as mulheres em Gileade afetou essa relação.

“O que eu acho que deu a ela a confiança para abraçar isso um pouco mais e se entregar ao relacionamento com Mark Tuello, e colocar mais os pés no chão com Fred. E deixe a mente dela se levar pelo que isso significa, o que a linha de chegada poderia realmente ser para ela”, revela.

Porém, para Strahovski, Serena não suspeitou de que Fred não fosse para Genebra, como prometido pelo governo canadense até o momento em que recebeu o pacote na prisão.

“Eu posso vê-la talvez tramando um plano de que talvez ela tente se entender com ele mais tarde, como se talvez ela o levasse ao tribunal pessoalmente ou algo assim. Não sei. Só estou pensando em voz alta, porque você me fez pensar nisso. Mas fora isso, não. Acho que ela pensa que ele está indo para Genebra, que isso está realmente acontecendo.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›