The Handmaid’s Tale é renovada até a quinta temporada; confira algumas novidades

The Handmaid’s Tale: Reprodução

Quem acompanha o mundo das séries sabe o quanto cada produção tem que se esforçar para garantir seu público e suas renovações a cada temporada e isso depende do sucesso de cada produção.

The Handmaid’s Tale, drama distópico do Hulu é um desses exemplos de série de sucesso.

A série nem estreou sua quarta temporada e já tem renovação garantida para a quinta; a notícia foi confirmada na última quinta-feira, durante a apresentação do Dia do Investidor 2020 da Walt Disney Company.

As videoconferências feitas com o elenco da série foram importantes para confirmar que as filmagens já tinham alcançado o terceiro episódio quando a produção precisou ser suspensa, ou seja, muita coisa já está sendo preparada para a próxima temporada.

O que vem por aí…

A terceira temporada da série terminou com June, personagem de Elisabeth Moss, sangrando, como o público deve se lembrar.

Entretanto, pelo que foi mostrado no trailer da quarta temporada, ela não irá morrer por conta dos ferimentos, mas deverá enfrentar consequências pelo sucesso do transporte aéreo de crianças para fora de Gileade.

Além disso, as novas notícias relacionadas à quarta temporada dão conta de que a atriz McKenna Grac, de A Maldição da Residência Hill, aparecerá na série no papel da esposa adolescente do Comandante que é muito mais velho que ela. Conhecida como a Sra. Keyes, a personagem é descrita como uma esposa “extremamente inteligente” que “governa sua fazenda e sua casa com confiança. Ela tem um lado rebelde e subversivo. Além disso, é calma e piedosa por fora, com turbulência, até mesmo insanidade, por dentro.”

E quanto ao spin-off?

Infelizmente, ainda não houve notícias sobre o spin-off anunciado em setembro do ano passado.

Os rumores da época davam conta de que o showrunner de The Handmaid’s Tale, Bruce Miller, estava desenvolvendo uma adaptação de Os Testamentos, livro de Margaret Atwood, cuja história se passa mais de quinze anos depois dos eventos de The Handmaid’s Tale.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›