The Handmaid’s Tale chega ao fim e faz anúncio surpresa

Sexta temporada da série será a última

Agora é oficial. The Hadmaid’s Tale vai chegar ao fim em sua sexta temporada, mas guarda uma grande surpresa para os fãs.

O anúncio foi feito na última quinta-feira (08) durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto pelo próprio showrunner da série, Bruce Miller. Mas ele garantiu que ninguém ficará órfão das histórias envolvendo Gilead e seu governo totalitário pois está desenvolvendo uma sequência chamada The Testaments.

“Foi uma verdadeira honra contar a história do romance inovador de Margaret Atwood e do mundo assustadoramente relevante, e estamos empolgados em levar aos espectadores uma sexta e última temporada de The Handmaid’s Tale”, começou ele.

“Somos gratos ao Hulu e à MGM por nos permitirem contar esta história, que infelizmente permaneceu tão relevante como sempre ao longo de sua execução, e estamos admirados com nossos incríveis fãs por seu apoio inabalável e sem os quais nunca teríamos chegado a este ponto.”

June (Elisabeth Moss) em The Handmaid's Tale (Reprodução)
June (Elisabeth Moss) em The Handmaid’s Tale (Reprodução)

A quinta temporada da série estreia no próximo dia 14  de setembro nos Estados Unidos, 18 de setembro no Brasil, e mostrará as consequências dos atos de June (Elisabeth Moss), que na temporada anterior assassinou o Comandante Fred Waterford (Joseh Fiennes), e como isso vai repercutir e estremecer as relações existentes entre Gilead e Canadá. Este segundo, ainda irá receber uma onda de ultra-conservadores, que desejarão que o local siga os moldes de seu vizinho de fronteira.

June (Elisabeth Moss) e Janine (Madeline Brewer) em The Handmaid's Tale
June (Elisabeth Moss) e Janine (Madeline Brewer) em The Handmaid’s Tale (Divulgação/ Hulu)

Embora Alexis Bledel, que interpretou Emily na série, tenha anunciado sua saída outras personagens voltarão a aparecer com mais força, como Janine, vivida pela atriz Madeline Brewer, que chegou a afirmar que não sabia como descrever tudo o que os personagens viveriam na nova leva de episódios.

“A palavra ‘selvagem’ está no meu cérebro. É selvagem. É isso, e realmente não sei como descrever [a temporada]. Quero dizer, os personagens estarão fora de Gilead. E todo mundo está experimentando coisas que ainda não experimentou. Todos estão passando por um período de transformação”, descreveu à revista Entertainment Weekly sem maiores detalhes.

A quinta temporada estreará no Brasil com dois episódios de uma vez, disponibilizados pelo Paramount+, e os episódios seguintes ficarão disponíveis semanalmente. A sexta e última, ainda não tem data para estrear.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›