The Good Doctor: Shaun Murphy se declara para Lea e emociona os fãs

Shaun e Lea em The Good Doctor: Reprodução

O protagonista de The Good Doctor, Dr. Shaun Murphy (interpretado por Freddie Highmore) é conhecido por sua grande inteligência, mas também por sua dificuldade de se comunicar e expressar sentimentos.

Entretanto, agora na quarta temporada da série, o médico entregou ao público uma das cenas mais tocantes do seu personagem até o momento, que é quando ele expressa toda a sua honestidade a Lea, personagem que tem com ele um envolvimento afetivo.

Já faz algumas temporadas que o púbico vem esperando essa relação se desenrolar em The Good Doctor, pois todo mundo torce pela vida amorosa do personagem principal, já que ele é dotado de emoções positivas e costuma ser carinhoso com os pacientes.

Sua condição, porém, acaba dificultando algumas coisas já que sua maneira de se expressar nem sempre é compreendida pelas pessoas com quem se relaciona. Mas as coisas agora parecem estar se modificando à medida que sua relação com Lea se constrói.

Os produtores da série decidiram desenvolver o lado afetivo do personagem e parece que tem dado certo já que o crescimento da relação dos dois é visível e Shaun precisa aprender a lidar com suas emoções.

No último episódio, ele decidiu ser completamente honesto com ela e isso emocionou o público.

Veja abaixo o que ele disse a sua amada:

“Eu quero ser totalmente honesto com você. Eu não gosto do seu corpo porque ele é completamente perfeito, mas eu gosto porque ele é seu. Eu gosto de te ouvir falar, me faz me sentir confortável quando eu tenho um dia mal. Agora eu posso te dar um incômodo abraço.”

Quem ouve essas palavras deve achá-las estranhas, mas, para o personagem, essa é sua forma de demonstrar a Lea o quanto ele a ama.

A resposta de Lea também foi bastante carinhosa. Depois de dizer um “eu te amo”, a personagem disse a Shaun: “obrigada por ser totalmente honesto comigo.”

A cena deixou os fãs totalmente enlouquecidos esperando ver como a história se desenvolverá.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›