The Good Doctor retorna com foco em personagem importante

The Good Doctor: Reprodução

Finalmente uma notícia boa para os fãs de The Good Doctor. A série retorna com sua quarta temporada nesta segunda-feira nos Estados Unidos em um episódio que será focado na Dra. Audrey Lim.

Aqui no Brasil, os fãs podem dar um jeitinho de assistir (eu só não posso ensinar porque eu nunca fiz essas coisas).

O episódio tem como título ‘Lim’ e vai mostrar a médica em um dia de trabalho particularmente estressante, no qual ela luta com o trauma emocional que ainda restará por conta da pandemia da COVID-19.

É válido lembrar que a quarta temporada da série começou com um episódio que foi dividido em duas partes e abordou a maior crise sanitária do século até o momento, mas, agora, a produção decidiu que era a hora de fazer um salto para mostrar um futuro ideal onde as pessoas foram imunizadas e as coisas voltaram ao ‘normal’.

A atriz Christina Chang, intérprete da personagem, explicou o que o momento significa para Lim.

“Este episódio é sobre descobrir que algo traumático está acontecendo ao invés de explorá-lo completamente. Isso será explorado em um episódio futuro”, disse ela.

“Essa é uma das [cenas] que chamou minha atenção quando eu estava lendo [o roteiro]. Não importa onde você esteja em sua carreira como médico, existe a dor da perda.”, continuou.

“É um momento compartilhado entre quem é cirurgião experiente e quem está como no início de sua carreira. Ambos estão exatamente no mesmo lugar de alguma forma. Eles estão sentados um ao lado do outro sendo humanos.”, ponderou.

“Esse é um dos momentos mais próximos em que vemos que Lim está vulnerável nesta evolução como personagem e pessoa. Eu gostei porque foi um momento agradável e tranquilo em que duas pessoas acabaram de compartilhar como é difícil.

Outra coisa que a atriz revelou foi que o chefe de cirurgia começará a perder um pouco da sua paciência com alguns dos residentes.

Este episódio é o primeiro a focar na personagem da Dra. Audrey Lim, e a atriz confessou que ficou bastante empolgada e emocionada ao filmá-lo.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS