The Good Doctor: novo casal é formado e fãs reagem na internet

The Good Doctor: Reprodução

The Good Doctor trouxe várias novidades em sua quarta temporada iniciada em novembro e vem surpreendendo o público.

Para esta temporada, aparentemente, os produtores estão planejando algo entre o Dr. Alex Park e a Dra. Morgan.

Nos primeiros episódios vimos o Dr. Park ainda sofrendo para superar a separação de sua esposa que foi embora junto com seu filho durante a terceira temporada.

Por outro lado, temos a Dra. Morgan enfrentando sua situação de saúde que envolve sua carreira profissional e tudo que ela construiu na vida até agora.

Acontece que a médica, conhecida por seu temperamento competitivo, precisou fazer uma cirurgia em suas mãos e isso a obrigou a deixar o cargo de cirurgiã.

Interconectando os dois personagens, foi mostrado agora o Dr. Alex Park procurando um lugar pra morar, e a Dra. Morgan prontamente ofereceu a ele sua casa, deixando claro quais são os objetivos dos roteiristas para os dois personagens.

Acontece que essa decisão de transformar os dois personagens em um casal acabou deixando os fãs de The Good Doctor um pouco irritados nas redes sociais e eles começaram a se manifestar sobre o suposto romance que está nascendo.

Nas redes sociais, o que não faltou foram comentários e críticas a respeito do suposto envolvimento amoroso entre os dois personagens.

“Por favor, não transformem essa amizade perfeita em namoro, eu prefiro Claire e Morgan.”, disse uma pessoa.

“Eu os vejo como amigos com benefícios, companheiros de bebida. E os vejo agir como um velho casal na maneira de discutir. Eu não vejo isso indo muito longe … AINDA. “, disparou outro internauta.

“Por que vocês estão criando relacionamentos sem sentido, quando já tinham o casal perfeito? É uma tentativa desesperada de manter o show ‘interessante’? ”, criticou esse.

O ponto que os fãs argumentam é que teria sido melhor que a Dra. Morgan se apaixonasse por algum personagem feminino para trazer um pouco mais de diversidade e realismo à série.

E você, concorda com essa ideia dos fãs?

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›