The Good Doctor: Mistério finalmente esclarecido sobre ESTE personagem

The Good Doctor: Reprodução

O primeiro episódio da quarta temporada de The Good Doctor trouxe a presença de um personagem inesperado. O público não imaginava que veria o Dr. Melendez (personagem do ator Nicholas Gonzalez), já que o personagem morreu na temporada anterior. Entretanto ele estava lá, porém, apenas na imaginação da Dra. Claire (interpretada por Anthonia Thomas).

A 4ª temporada de The Good Doctor parece ter começado mal devido à baixa avaliação que recebeu em seu primeiro episódio, então isso pode sugerir mais episódios com as visões de Claire do Dr. Neil Meléndez.

O personagem morreu de maneira completamente trágica no final da terceira temporada de The Good Doctor, depois de ter sido gravemente ferido durante um terremoto que aconteceu.

Entretanto, por não se tratar de uma série sobrenatural, o público ficou se perguntando se a aparição do personagem era como fantasma ou como um produto da imaginação da personagem de Thomas.

O produtor executivo da série, David Shore, confirmou, após o primeiro episódio da série, que Dr. Meléndez está morto e que sua aparência é produzida pela imaginação de Claire.

“A história de Claire é muito sobre tentar confortar as pessoas que perderam alguém e fazer o que você pode fazer.”

O produtor ainda continuou dizendo que Melendez tem grande importância para Claire e esse momento de luto é importante para a personagem, então isso continuará afetando sua morte por um longo tempo até que ela aceite.

“Melendez é uma daquelas pessoas para Claire, mais do que qualquer outra pessoa em nosso hospital na época, dada a forma como terminamos a temporada passada.”

O produtor acrescentou ainda que, em conversa com o ator que interpreta Meléndez, Nicholas Gonzalez, ele chegou a dizer que havia a possibilidade de o ator voltar ao show, revelando que ele lhe disse:

“Este é o tipo de show onde a morte não impede você de estar aqui.”

Isso significa que continuaremos a ver o Dr. Melendez, na imaginação de Claire com algum grau de aceitação, tornando-se apenas uma memória com o passar do tempo.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›