The Good Doctor: Estes são os problemas que poderiam arruinar a relação de Shaun e Lea

Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) em The Good Doctor: (Reprodução)

A cada semana, o público vem acompanhando o desenrolar do relacionamento entre Shaun (Freddie Highmore) e Lea (Paige Spara) em The Good Doctor e vê os desafios que os dois enfrentam para continuarem seu relacionamento.

Até agora, o casal já sobreviveu a uma pandemia, conseguiu se organizar para morar junto, e Shaun já teve até a oportunidade de conhecer os pais da namorada.

Embora as coisas estejam indo bem, é possível que eles enfrentem dificuldade no futuro e, por isso, trazemos três problemas que poderiam levar ao fim do relacionamento dos dois.

Lea pode ter sentimentos ocultos pelo ex-marido

Na quarta temporada, Lea revelou a Shaun que possui um ex-marido. O assunto surgiu no momento em que ela estava tentando vender um antigo equipamento de ginástica que era presente do ex. Shaun fica bastante abalado ao saber que ela já foi casada e pergunta por que ela não mencionou isso antes pra ele.

A pergunta que não quer calar é: será que ela ainda nutre sentimentos pelo ex-marido? Ou será que ele ainda tem interesse nela e gostaria de voltar à relação antiga?

E mais… Por que eles continuam se comunicando e como ele sabe onde ela mora agora?

É provável que haja mais coisas ainda não exploradas até agora.

Lea e Shaun têm certas dificuldades de comunicação

Por conta de sua condição, Shaun tem uma maneira bastante especial de se expressar ou de pensar sobre situações às quais não está acostumado.

Um exemplo é quando Lea quer tomar um banho junto com ele, mas ele não aceita e fica mais preocupado com um provável acidente ou que eles possam derrubar os frascos de xampu.

A princípio, Lea é paciente com ele, mas o público pode se perguntar por quanto tempo isso vai durar…

Os pais de Lea podem interferir no relacionamento

Depois de terem conhecido Shaun, os pais de Lea não parecem muito satisfeitos que a filha esteja namorando um homem autista. Eles a informam por mensagem de texto sobre isso.

Shaun os confronta ao dizer que ele estavam errados sobre o relacionamento dos dois. Eles convidam a filha e o namorado para jantar, mas é bem provável que eles causem algum desgaste na relação do casal em algum momento futuro.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›