The Flight Attendant: Sharon Stone entra a 2ª temporada

publicidade

Sucesso no HBO Max, The Flight Attendant já tem uma segunda temporada garantida e, agora, com um nome de peso no elenco.

Em desenvolvimento pelo streaming americano, os novos episódios da conturbada vida de Cassie Bowden ganharão um novo rumo, com a chegada de uma importante personagem, Lisa Bowden, a sua mãe.

publicidade

Segundo informações do Deadline, Lisa será interpretada pela a mais nova contratada do HBO Max, a atriz Sharon Stone. Na série, Stone já havia protagonizado parte de um episódio, no qual Lisa tem um flashback com a sua mãe.

Até onde se sabe, as personagens tem uma relação conturbada, afetada pelo vício de Caasie, com mãe alimentando o sentimento de que já fez de tudo para ajudar a sua filha.

Agora, com a protagonista sóbria em Los Angeles, a chegada de Lisa deve causar uma avalanche de sentimentos na comissária que deve, ao mesmo tempo, administrar os seus deveres com a CIA.

Em seu Instagram, Kaley Cuoco, a estrela da série, postou uma foto uma foto nos bastidores da produção, ao lado das sua mais nova colega.

publicidade

Mais novidades no elenco

publicidade
Alanna Ubach em Euphoria (Reprodução)

Embora Sharon Stone seja a mais nova contratada da série, ela não será a única atriz a entrar para a trama em sua nova temporada. Segundo o site americano Deadline, Alanna Ubach também fará parte dos novos personagens.

Na produção, Ubach irá interpretar uma aeromoça chamada Carol Atkinson. Também conhecida como Black Market Carol, a nova comissária é perfeitamente treinada e fria, além de não ser nem um pouco fã de Cassie.

publicidade

Mais conhecida por seu sua atuação no filme Legalmente Loira, Ubach também atua na série Euphoria, além de ser reconhecida por dublar a personagem Mamá Imelda Rivera, na animação Viva – A Vida É uma Festa, produzida pela Disney.

Junto com Ubach, a nova temporada do drama deve contar com o retorno dos atores regulares Kaley Cuoco, Zosia Mamet, Griffin Matthews, Deniz Akdeniz e Rosie Perez, além das estrelas já convidadas para participações pontuais, como T.R. Knight, Yasha Jackson e Audrey Grace Marshall.

Porém, os novos episódios da trama também contaram com a chegada dos novos atores Mo McRae, Callie Hernandez e JJ Soria, além dos novos atores pontuais Cheryl Hines, Jessie Ennis e Mae Martin.

publicidade

Embora ainda não tenha uma data de estreia definida, espera-se que a segunda temporada de The Flight Attendant chegue ao HBO Max durante na primavera norte-americana de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›