The Flash: temporada 7 tem primeiro episódio divulgado

The Flash (Divulgação / The CW)

Depois de ter sofrido com atrasos em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus, The Flash está agora mais perto de retornar à televisão.

A série de sucesso chegará novamente no canal The CW para sua sétima temporada encerrando os arcos da sexta e seguindo em frente com uma narrativa nova.

Assim, a apenas algumas semanas para a estreia da nova temporada, o canal americano divulgou uma sinopse do que trará o primeiro episódio, intitulado All’s Wells That Ends Wells (Tudo está bem quando acaba bem, em tradução livre).

Veja a seguir:

“Quando um experimento para salvar a velocidade de Barry (Grant Gustin) acaba dando errado, Nash Wells (Tom Cavanagh) tenta encontrar uma maneira de salvar o Flash e surge com um plano que pode ser bastante arriscado. Enquanto isso, Iris (Candice Patton) faz uma descoberta surpreendente dentro do Mirrorverse e Cecile (Danielle Nicolet) encaram Rosa Dillon (atriz convidada Ashley Rickards). Alexandra La Roche dirigiu o episódio escrito por Sam Chalsen & Lauren Certo.”

Por causa da pandemia e toda a paralisação que ela causou na indústria desde março do ano passado, The Flash também acabou sendo afetada e impactada de várias maneiras, o que acabou fazendo com que a sexta temporada fosse forçada a encerrar vários episódios antes do que estava previsto.

Entretanto, o showrunner Eric Wallace, agora, revelou que, de alguma forma, a parada foi positiva para a série.

“Ironicamente, estou aliviado. Eu vou te dizer por quê. Quando eu divido as temporadas de The Flash, cada história em quadrinhos é quebrada como um filme, o que eu acho que é meu plano mestre.”

“Então, como um bom filme, tem um ato um, um segundo e um terceiro ato. Bem, o final desta temporada, devido à parada da produção, será o fim do segundo ato do nosso filme, que é um ponto perfeito para quebrar sua história porque há um grande momento de angústia e há um herói em seu ponto mais baixo.”

“Para chegar agora, você finalmente vê a luz no fim do túnel. Então, na verdade, foi uma sorte para nós, embora tenha sido muito triste ver fim da produção e não sermos capazes de chegar ao que é essencialmente o terceiro ato do nosso filme.”

“Quando voltarmos, você não apenas apresentará o final em uma casa de fogo, mas também onde conduzimos o suspense deste ano não é apenas um episódio comum.”

A série retorna no dia 2 de março na CW.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›