The Flash | Showrunner revela personagem querido morreu de verdade

publicidade

O evento do Arrowverse chamado Armageddon já está causando mudanças neste universo. Um exemplo disso é o episódio desta semana de The Flash que aprofundou o enredo com Barry (Grant Gustin) e o resto do Team Flash tentando provar a Despero (Tony Curran) que o herói não seria o vilão responsável pelo final do mundo.

Alerta Spoiler!

Porém, os momentos finais do episódio trazem informações ambíguas. Ao que parece Despero pode estar certo sobre Barry ter enlouquecido, assim como revela uma morte chocante e profundamente devastadora de Joe (Jesse L. Martin).

publicidade

Em recente entrevista Eric Wallace, showrunner de The Flash faz revelações sobre o assunto em entrevista ao TVLine:

“Vamos apenas dizer que Joe terá uma perspectiva incrivelmente diferente da vida e isso o levará a, eu acho, uma escolha realmente grande”, disse Wallace. Como visto, embora não tenha dado uma resposta direta, ele sugeriu uma “perspectiva diferente” para o personagem.

Grant Gustin e Jesse L. Martin em The Flash (Reprodução)

“Todo mundo parece pensar que a grande escolha que ele fez foi no ano passado, colocar seu distintivo, mas há uma escolha muito maior vindo em sua direção na 8ª temporada, que leva o personagem por um caminho que ele não sabia que estava trilhando, mas vai parecer que é o lugar que ele sempre precisou ir. “

Ataque a Joe

publicidade

Depois de derrotar Xotar, Barry e a equipe decidem comemorar. Por isso o herói sugere que a equipe deveria pedir a Joe para fazer algo para eles comerem e neste momento ele é atingido por uma bomba.

Porém, Joe está morto há seis meses. Mais do que isso, Barry fez um discurso em seu funeral e agora parece não se lembrar de nada. Este pode ser um grande sinal de que Barry está enlouquecendo.

publicidade

Até o momento o Team Flash ficou perplexo porque Barry parece não ter nenhuma memória da morte de Joe. Mas os fãs ficaram perplexos com a morte de Joe

Bem, de acordo com a palavra do showrunner não se sabe exatamente o que aconteceu, mas parece indicar que haverá mais nesta história conforme Armageddon se desdobra. Isso pode significar que mesmo que The Flash esteja chegando ao fim há uma chance de uma despedida adequada para o personagem.

Sobre a Série

A série protagonizada por Grant Gustin se passa no Arrowverse, assim como Batgirl e Arrow, todas da emissora CW.

publicidade

Nos episódios de estreia de Barry em Arrow, foi criada uma oportunidade para dar ao personagem sua série. Apenas em 21 de outubro de 2014, The Flash recebeu luz verde para uma temporada completa da CW, estendendo-se de 13 a 23 episódios.

The Flash está na sua oitava temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›