The Flash: Showrunner afirma que 8ª temporada pode ser o final da série

publicidade

The Flash é uma das muitas séries que correm o risco de não ser renovada devido a venda da The CW, o que quer dizer que os fãs podem estar acompanhando sua última temporada, possibilidade que foi viabilizada por seus roteiristas, segundo revelou seu showrunner, Eric Wallace.

Durante uma recente entrevista para a revista americana Entertainment Weekly, Wallace confessou que não saber se o programa vai ser renovado acabou o motivando a escrever a 8ª temporada como se fosse a última, para nada ficar em aberto se a renovação não vier.

“Estamos escrevendo o final da temporada enquanto falamos, e estou feliz em informar que tudo será resolvido até o final da 8ª temporada, para que possamos começar de novo e limpo, caso possamos, bater na madeira, ter o privilégio de fazer uma 9ª temporada”, ele explicou.

publicidade
Grant Gustin como Barry Allen em The Flash (Reprodução / The CW)
Grant Gustin como Barry Allen em The Flash (Reprodução / The CW)

Ele prosseguiu contando como está tendo uma trabalho maior com o fim da 8ª temporada devido não saber se a 9ª acontecerá, pois ao mesmo tempo que ele quer concluir a temporada como um fim satisfatório, ele precisa ter na manga algo que indique uma sequência no caso da renovação ocorrer.

“Eu tenho que fazer as duas coisas. Eu sei qual foi o final há alguns anos. Estamos chegando ao fim de um plano mestre de três anos que eu tive com o show nas temporadas 6, 7 e 8. Mas no final real, eu tenho que escrever dois finais, porque eu não sei o que o futuro reserva. Eu sei o que estou esperando.Estou muito esperançoso que haja uma 9ª temporada, mas tenho que ter certeza de que tenho um encerramento em todos os arcos de personagens, dependendo de que caminho ele vai. Mas então eu também tenho que filmar uma tag ou um teaser que potencialmente configura mais um ano. Então é um desafio, mas é um que adoramos fazer como escritores. Tornou-o ainda mais interessante e mais intenso, mas acho que vai valer a pena”, ele revelou.

Como já é de conhecimento público, a The CW, está em meio a um processo de venda, por isso, as séries em época de renovação podem acabar sendo canceladas, pois ainda não se sabe se os novos donos terão interesse em dar continuidade aos programas.

Por isso, os fãs de The Flash e outras séries como Batwoman e Legends of Tomorrow terão que esperar a conclusão das negociações e efetivação da venda para descobrir se sua série favorita será renovada para uma nova temporada.

The Flash é transmitido no Brasil pela Warner Channel e também está disponível até a 7ª temporada na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›