The Flash pode chegar ao fim com uma temporada mais curta após perder ator

publicidade

A série The Flash está indo para sua nona temporada, que pode ser a última. Se o canal que a produz, a CW realmente bater o martelo sobre isso, a temporada pode ser mais curta do que as anteriores.

Acontece que já prevendo um possível fim, os atores de longa data estão pedindo para sair da série. Segundo o The Hollywood Reporter, um que acabou de pedir as contas foi Jesse L. Martin, que interpreta Joe West. Ele assinou contrato para estrelar o drama do canal NBC, The Irrational.

publicidade

Segundo as fontes do site , tudo indica que o velocista escarlate vai precisar mesmo correr para o seu fim de jogo nas telinhas, e o canal, que pode ser vendido a qualquer momento não está disposto a apostar suas fichas numa temporada com 22 episódios.

Jesse L. Martin em Law & Order (Reprodução)

The Flash é a série mais longeva do canal, tendo estreado em 2014 logo após o sucesso de Arrow (2012). Ambas as produções abriram o leque da parceria entre CW e DC Comics (ambas as empresas pertencem a Warner Bros.).

The Irrational é baseado no livro Predictably Irrational, de Dan Ariely e gira em torno de um professor de ciência comportamental de renome mundial chamado Alec Baker, que empresta sua experiência a uma série de casos de alto risco envolvendo governos, corporações e autoridades. 

publicidade

Ele então se apaixona por uma mulher suspeita de terrorismo doméstico que vira seu mundo de cabeça para baixo. 

Arika Mittman escreveu o roteiro de The Irrational e a produtora executiva ao lado de Sam Baum e Mark Goffman. A série ainda não teve sequer o seu piloto gravado, e tudo vai depender de seu desempenho para se transformar numa série com vários episódios na próxima temporada. 

publicidade

Segundo fontes do THR, Jesse está tratando este papel como prioridade máxima, e pode até voltar para The Flash, mas não mais como personagem regular.

The Flash é exibida no Brasil pela Warner Channel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›